TV Que fofo!

Rafael Vitti encanta seguidores ao desabafar sobre experiência de paternidade

Jovem revelou que quer ser um pai muito participativo
Jovem revelou que quer ser um pai muito participativo Reprodução/Instagram


Ator não escondeu detalhes de como pretende agir com a chegada de sua primeira herdeira

Desde que Tatá Werneck anunciou que estava gestante de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, a apresentadora tem compartilhado todas as experiências e sensações que a maternidade está lhe oferecendo. Seguindo a mesma linha, o ator também está mostrando que vive um dos maiores sonhos de sua vida.

Sempre muito companheiro e participativo em tudo que se refere ao processo gestacional, o galã, que está no ar com a trama Verão 90, na TV Globo, revelou que pretende ser um pai muito presente na vida da garotinha, justamente para poder acompanhar de perto todo o processo de crescimento da filha e participar de todas as fases.

Mais Notícias

Durante os bastidores das gravações da novela global, Rafa chegou a contar que já passou a olhar para as crianças com outros olhos. Por isso, está querendo se preparar cada vez mais para ajudar o máximo nas atividades dentro de casa.

"Se eu pudesse dar peito, eu dava. Quando encontro bebês na rua fico um pouco tenso, muito porque não é meu bebê. Acho que isso você vai se acostumando, vai vendo que não é tão frágil, vai aprendendo a lidar com o bebê da maneira mais correta. Quero muito dar banho na minha filha, trocar fralda", contou ele.

Com previsão de chegada para outubro, a pequena já está dando um grande trabalho para os dois. Sem saber qual seria o melhor nome para a filha, os dois estão em grandes discussões saudáveis para tomar a decisão.

"Não estamos guardando segredo, é uma dificuldade enorme. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta muito de Maria. É difícil", disse o jovem.

Por fim, Vitti ainda contou que não abre mão de participar de todas as atividades possíveis, por isso, pretende ter muita sabedoria para conciliar seu trabalho profissional com as obrigações que a vida pessoal o trará neste novo ciclo.

"Vai ser inevitável eu não querer participar de tudo. Acredito que até minha filha fazer três meses estou meio livre, depende do contrato. Quero participar o máximo possível, mas se tiver que trabalhar, vou trabalhar também", finalizou o companheiro da artista.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 26 junho, 2019 (322874) | 21/08/2019 00:15:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jojo Todynho fica indignada com Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' Jojo Todynho critica personagem de Juliana Paes
  2. 2 Adriane Galisteu surge sem roupa em momento no spa
  3. 3 Ticiane Pinheiro publica foto de 22 anos atrás e encanta
  4. 4 Sasha relembra clique emocionante de viagem missionária
  5. 5 Namoro de Thaynara OG e Gustavo Mioto chega ao fim
  6. 6 Felipe Suhre deixa o 'Mais Você' e faz declaração
  7. 7 Grazi Massafera rouba a cena com barriga muito sarada
  8. 8 Michel Teló toca piano para Thais Fersoza e os filhos
  9. 9 Karina Bacchi mostra boa forma em treino e impressiona
  10. 10 Ludmilla faz a temperatura subir ao posar de biquíni