CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Revelação!

Rafael Ilha revela novidade durante entrevista e impressiona telespectadores

Vencedor de 'A Fazenda 10' participou do programa 'Sensacional' da Rede TV!

CARAS Digital Publicado em 21/02/2019, às 23h01 - Atualizado em 22/02/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedor da Fazenda 10 comentou sobre os projetos profissionais - Divulgação/Rede TV!
Vencedor da Fazenda 10 comentou sobre os projetos profissionais - Divulgação/Rede TV!

Rafael Ilha foi o convidado do programa Sensacional, da Rede TV!, desta quinta-feira, 21. O vencedor de A Fazenda 10 contou para Daniela Albuquerque uma novidade que deixou a apresentadora e os telespectadores de queixo caído. Segundo ele, a banda Polegar, que fez um grande sucesso de 1990 a 1997, terá um remember. Com alguns sucessos um pouco mais atualizados, eles pretendem encantar os fãs.

“Estive com o Alex e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock ’N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse o ex-integrante da banda.

Ainda no programa, ele trará à tona diversos assuntos, como sua vida amorosa na época do maior sucesso do Polegar. Sem papas na língua sobre sua intimidade, ele disse que fez sua primeira tatuagem aos 9 anos e perdeu a virgindade aos 12. Neste momento, o vencedor de A Fazenda 10 comentou sobre as consequências de ter feito tudo muito cedo.

Além disso, ele comentará sobre um tema muito polêmico em sua vida, a dependência química, que o assombrou por alguns anos. Segundo ele, o seu primeiro contato com a cocaína foi graças a uma namoradinha da época, que o induziu a experimentar as novidades. Antes disso, ele já havia usado outros tipos de entorpecente.

“Foi com uma namoradinha minha, mais velha. Eu já conhecia a maconha, o álcool, mas tive o primeiro contato com a cocaína com ela e me tornei dependente meio que imediatamente. Com 15 anos mesmo eu já tive a minha primeira, de mais de 30 internações, por causa de cocaína e crack”, desabafa ele.