Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a viver sua 1° vilã, Marina Ruy Barbosa fala de sua apendicite

Atriz volta à TV na minissérie 'Amorteamo', em que vive a vingativa Malvina

CARAS DIGITAL Publicado em 10/04/2015, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Ruy Barbosa - AgNews
Marina Ruy Barbosa - AgNews

Pouco tempo após as gravações de Império acabarem, Marina Ruy Barbosa já está de volta ao trabalho. Ela será a vilã de a minissérie Amorteamo, em que interpreta a "noiva cadáver" Malvina, uma jovem que se mata minutos antes do casamento ao ser renegada pelo noivo, Gabriel (Johnny Massaro).

"Ela gosta da morte. Tem amor pela morte e pelo Gabriel. Essas duas coisas movem a personagem. Para mim, isso está sendo muito importante. Me fez sair da zona de conforto. Não esperava fazer algo tão diferente", revela a atriz, empolgada com o novo projeto.

Durante as gravações, marina teve que passar por uma cirurgia urgente de apêndice, mas garante que o problema de saúde foi tranquilo perto das dificuldades de sua personagem.

"Operei apêndice na semana retrasada, mas estou ótima. A cirurgia não atrapalhou não, foi um corte pequeno. A coisa mais difícil foi gravar no chroma (fundo verde). E eu passo muito tempo com uma faca, então precisei ter cuidado para não machucar ninguém. A gente fez muitas cenas de aventura, com cabo de aço", disse.