Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a fazer 50, Cristiana Oliveira conta como mantém o corpão

Cristiana Oliveira, que já é avó de um menino, conta para Angélica como mantém a boa forma prestes a completar 50 anos

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 11h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiana Oliveira e Angélica - TV Globo / Divulgação
Cristiana Oliveira e Angélica - TV Globo / Divulgação

Prestes a completar 50 anos e avó de um menino, Miguel, Cristiana Oliveira contou em entrevista para Angélica como mantém o corpão em dia enquanto preparava um peixe em crosta de sal grosso e coucous marroquino com legumes para a apresentadora.

+ Cristiana Oliveira exibe barriga sarada aos 49

"Gosto de comer de tudo e na quantidade correta, seis vezes ao dia. Malho durante a semana e domingo costumo praticar algo ao ar livre. Eu adoro!", afirmou a atriz em entrevista publicada no site oficial do Estrelas.

+ Nasce Miguel, neto de Cristiane Oliveira

Você come sempre coisas saudáveis? Qual o seu pecado na alimentação?", pergunta Angélica. Como boa parte da mulherada, Cristiana não resiste ao chocolate: "Me entrego ao brigadeirão na TPM! Outro prato que gosto demais, mas só como de vez em quando, é o fettuccine ao molho de funghi. É delicioso, mas muito pesado", completa.

A atriz também disse adorar a experiência de ser avó tão jovem e diz que sabe até tricotar. "Para mim foi natural ser avó cedo, minha mãe curtiu isso aos 43 anos", finalizou.