Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Padrasto de Kim Kardashian quer ser mulher, afirma revista

Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, teria se separado de Bruce Jenner porque ele quer mudar de sexo

CARAS Online Publicado em 18/10/2013, às 14h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruce Jenner - GettyImages
Bruce Jenner - GettyImages

Mais uma história entrou para longa lista de polêmicas da família Kardashian. A revista Star Magazine desta semana afirma que o real motivo do divórcio entre Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, e Bruce Jenner, de 63 anos, é que o empresário quer fazer uma cirurgia de mudança de sexo.

"Bruce tem um lado feminino. Ele gosta de deixar seu cabelo crescer, fazer as unhas dos pés e mãos e não sai de casa sem seus brincos de diamantes. Ele é obcecado em fazer sua sobrancelha", revelou uma fonte, que afirma que Kris Jenner ameaçou a contar o segredo do marido para a imprensa. "Kris disse para Bruce que ela revelaria seu segredo caso ele não aceitasse os planos dela sobre a separação e o reality show [Keeping Up With The Kardashians]", disse.

Não é a primeira vez que a sexualidade de Bruce é questionada pela Star Magazine. Em 2011, a publicação afirmou que o milionário teria fetiche por se vestir de mulher e pegava emprestado as lingeries de Kim Kardashian.

O anúncio do fim do casamento de Bruce e Kris foi feito no último dia 8, pela revista People. "Eu estou bem. Kris está feliz. Eu estou feliz. Ninguém deu entrada no pedido de divórcio", declarou o empresário em comunicado. Apesar da separação, eles ainda não deram entrada nos papeis do divórcio.