tv A Fazenda

Nicole Bahls comenta namoro com Gustavo Salyer: ‘O corpo dele é uma benção’

Ex-panicat revela que relacionamento com o modelo não é uma jogada de marketing: 'Tenho preguiça disso. Fiquei com o Gustavo Salyer porque estava com vontade. E, cá entre nós, o corpo dele é uma benção', diz Nicole Bahls

Publicado domingo 2 setembro, 2012

Ex-panicat revela que relacionamento com o modelo não é uma jogada de marketing: 'Tenho preguiça disso. Fiquei com o Gustavo Salyer porque estava com vontade. E, cá entre nós, o corpo dele é uma benção', diz Nicole Bahls
Nicole Bahls e Gustavo Salyer - Manuela Scarpa/Foto Rio News / Rodrigo dos Anjos/ AgNews

Assim que saiu do reality show A Fazenda 5, da Record, Nicole Bahls (26) engatou um relacionamento colorido com o modelo e ex-peão Gustavo Salyer (36). Hoje, apesar de a ex-panicat ainda não falar em namoro – uma vez que terminou recentemente o affaire com o jogador Victor Ramos (23) - a musa teceu elogios ao novo candidato a par romântico: “O beijo do Gustavo é maravilhoso, ele é um doce de menino. Gostei porque é uma pessoa mais madura e que fez torcida por mim. Acho que ele merece essa oportunidade, né? (risos)”.

A ex-panicat afirma que, ao contrário dos rumores, o novo romance não se trata de uma jogada de marketing para permanecer na mídia. “Tenho preguiça desse lance de marketing. Eu estava com vontade de ficar com ele, mesmo, precisava de um amasso. E, cá entre nós, o corpo dele é uma benção”, brincou ela, garantindo que não se envolveria com Gustavo durante o confinamento. “Não ficaria porque eu estava focada no jogo, não estava lá para ficar com alguém. Acho que existem outras horas para beijar na boca e, sinceramente, na tensão de a Fazenda a gente fica meio brocha”, ri.

Sobre o fim do último namoro, ela diz que ficou triste, mas achou positivo não ter vencido o reality show, pois certamente daria seguimento no relacionamento. “Deus sabe o que faz. Entrei para conseguir o prêmio, casar e ter filhos, mas estava com um relacionamento mal resolvido. Se eu tivesse ganhado, talvez minha vida acabasse focada em outros projetos, que eu vejo hoje que não valiam tanto. O maior prêmio foi ter conseguido mostrar quem eu sou e naquilo que eu vou conhecer agora”, acredita.

‘Não tiro o mérito da Viviane’

Ao comentar o motivo de não ter cumprimentado Viviane Araújo (37) pela vitória no programa, a ex-assistente de palco diz que ainda está chocada com algumas declarações feitas pela modelo. “Fiquei chateada por saber algumas coisas e só não dei o abraço porque sou sincera. Eu conversei com a mãe dela, com a família, que é um doce, mas a Viviane não é uma pessoa com que eu me identifico. Até tive uma aproximação lá dentro porque a gente tinha que conviver, mas aqui fora é outra coisa. Existem pessoas melhores para eu ser amiga”.

Apesar da rixa, Nicole explica que não tira o mérito da modelo. “Talvez, pelas atitudes dela dentro de A Fazenda, ela não fosse tão merecedora, mas pela história de vida, por tudo o que ela já passou, Deus programou essa vitória para ela. Não tiro o mérito, eu respeito a Viviane e sei dar valor para as dificuldades”. Mas também não se arrisca em falar uma qualidade da competidora: “Maior qualidade? Não sei porque não convivi muito (risos)”.

Erros de português e humor

Quando assiste aos programas em que participou, Nicole admite que cai na gargalhada. “Não imaginava que eu fosse tão engraçada, ri muito toda vez que me via. Sei que cometo muitos erros de português, mas nem cogitei que isso fosse ficar divertido. Pensei que fosse arder no ouvido das pessoas, mas o que fazer agora? Faz parte”, minimizou, dizendo que pretende se aperfeiçoar para continuar na emissora. “Meu projeto é Nicole na Record de novo, quero renovar o meu contrato”.

Ela comentou também sobre a intimação que recebeu de Juju Salimeni (25), seu antigo desafeto, que proíbe qualquer menção ao seu nome em entrevistas: “Recebi a notificação e acho que é uma forma de ela se proteger. Não tiro o direito dela, é difícil lidar com algumas declarações quando trabalhamos com a imagem. Algumas palavras machucam”, argumenta. “Mas não fico preocupada de encontrá-la nos bastidores da Record. A vida é assim, mesmo. Por outro lado, eu amo a Joana Machado (31, que trabalha com Juju) e não preciso forçar nada”.

Na Record, Nicole deve integrar ao elenco do Programa da Tarde, a nova atração de Britto Jr. (49) e Ana Hickmann (31). Feliz com a repercussão positiva, ela afirma: “A Fazenda mudou a minha vida”, agradece. 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 12:44:00 (213519).