Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amparada pelos filhos, Nicette Bruno lamenta a morte de Paulo Goulart

Viúva de Paulo Goulart, Nicette Bruno fala sobre a perda do marido ao lado dos filhos

CARAS Digital Publicado em 13/03/2014, às 16h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicette Bruno - Amauri Nehn / Foto Rio News
Nicette Bruno - Amauri Nehn / Foto Rio News

Mulher de Paulo Goulart, Nicette Bruno falou sobre a morte do marido nesta quinta-feira, 13, no hospital São José, em São Paulo, onde está o corpo do ator. Bastante emocionada, a atriz estava amparada por amigos e pelos filhos, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

+ Morre Paulo Goulart

+Corpo de Paulo Goulart será enterrado em São Paulo

"Foi um final dolorido, mas  uma passagem muito em paz, como amor, todos os filhos e netos estavam ao lado dele. Estava de mãos dadas com ele, porque nosso amor é eterno. Vamos ter esse momento de separação, mas vamos nos reencontrar e estaremos juntos sempre. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", comentou Nicette em entrevista coletiva concedida na porta do hospital.

+ Juntos há 60 anos, casal ainda trocava juras de amor

Beth Goulart, filha de Paulo, falou sobre os 60 anos de união do casal, completados recentemente, e o fato de que a morte do pai coincidiu com o aniversário de 49 anos do irmão, Paulo Goulart Filho. "Ele esperou exatamente essa data e escolheu também uma data especial, que é o aniversário do meu irmão, hoje. Aproveitou a data de um nascimento para outro renascimento. O nascimento agora para a vida espiritual que é o nascimento que acreditamos que é eterno. Estaremos sempre juntos nesse momento. Agradecemos todos os amigos, desconhecidos que de certa maneira estão conosco em algum momento. Que também com um pouquinho desse sentimento de saudade que vivenciamos nesse momento e sabemos que todos tem um carinho imenso por ele e todos nós, como família que somos", afirmou.

+ No dia da morte do pai, Paulo Goulart completa 49 anos

O corpo do ator Paulo Goulart será enterrado na sexta-feira, 14, em São Paulo. O velório deverá acontecer no Theatro Municipal de São Paulo a partir das 23h desta noite, 13, aberto ao público. Depois, o corpo será levado para o Cemitério da Consolação, onde será sepultado, às 13h.