TV Esclarecimento

Nas redes, Fernanda Lima abre o coração e fala sobre o futuro de 'Amor & Sexo'

Fernanda Lima
Fernanda Lima Reprodução/Instagram


Em seu perfil no Instagram, a apresentadora deixou claro o intuito da atração

Fernanda Lima usou as redes socias na noite deste domingo, 16, para abrir o seu coração aos seus seguidores em relação ao programa que comandava na TV Globo, Amor & Sexo, que concluiu a sua última temporada no dia 11.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora deixou claro o seu ponto de vista em relação à atração. "Esse post é para agradecer quem acompanhou o Amor & Sexo até aqui. A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela e por isso, o programa parte desses lugares - do amor e do sexo - para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver. A ideia é questionar como podemos expandir nossa consciência, conhecimentos e, quem sabe, despertar a empatia de um pelo outro para caminharmos em direção a um mundo de justiça social, liberdade e igualdade. Nesse sentido, não hesitamos em nos posicionar contra o machismo, o racismo, a lgbtfobia, o classismo e qualquer outra forma de discriminação e de opressão. A temporada chamou todo mundo para a festa que só a liberdade pode produzir. Mas não qualquer liberdade, e sim o tipo mais puro de liberdade, aquele que só existe à partir do olhar sobre o outro e sobre a justiça social. Foi uma honra apresentar essa temporada e um orgulho enorme levantar essas bandeiras. Nossa pauta é, e sempre será, o amor, o afeto e a empatia. Agradeço tudo que aprendi até aqui (que não foi pouco) e me sinto na obrigação de dar ênfase a ocupação do nosso palco por minorias políticas cheias de sabedoria, afeto e encanto", disse ela, revelando que o futuro do programa ainda está sob discussão.

Mais Notícias

"A volta do programa dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado, mas é importante lembrar que para existir nova temporada, precisamos de um periodo de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo. Então, qualquer notícia que não seja dada nas minhas redes sociais, por mim, ou através da assessoria da Rede Globo de televisão, pode ser mera especulação, ainda mais em tempos de fake news", contou ela, que também comemorou o reconhecimento do trabalho na TV.

"E para finalizar, preciso deixar registrado aqui a nossa felicidadede em receber o prêmio de melhor programa da televisão brasileira pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Já recebemos esse prêmio uma vez e esse ano levaremos o segundo troféu para casa! Veio em boa hora!", concluiu ela.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 17 dezembro, 2018 (310696) | 26/05/2019 16:28:05

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta deixa apresentador boquiaberto ao falar sobre Maluma
  2. 2 Em praia de Portugal, Flávia Alessandra usa maiô de R$ 2 mil
  3. 3 Jade Sebá deixa o hospital três dias após nascimento de Zion
  4. 4 Débora Nascimento aparece sorridente e é questionada
  5. 5 Carlinhos Maia teria perdido 17 contratos após polêmica
  6. 6 Giovanna Ewbank surpreende com olhos da cor das águas
  7. 7 Leo Dias mostra detalhes da festa cigana de Lívia Andrade
  8. 8 Enrico Bacchi encanta a web ao surgir com look de adulto
  9. 9 Viviane Araújo mostra furo na dieta e fãs não acreditam
  10. 10 Cleo posta foto antiga e se expõe fazendo deboche