Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namorado de atriz de Glee é encontrado morto em hotel

Matt Bendik, namorado da atriz Becca Tobin, foi encontrado morto na Filadélfia pela empregada de um hotel

CARAS Digital Publicado em 11/07/2014, às 08h15 - Atualizado em 02/07/2019, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Bendik e Becca Tobin - Reprodução/ Instagram
Matt Bendik e Becca Tobin - Reprodução/ Instagram

Mais uma tragédia envolvendo uma atriz Glee. Na tarde dessa quinta-feira, 10, Matt Bendik, namorado de Becca Tobin, que interpreta Kitty Wilde em Glee, foi encontrado morto em um hotel da Filadélfia. Segundo o TMZ, os policiais desconsideraram a hipótese de suicídio ou crime e acreditam que ele teve uma 'morte súbita'. 

Matt, de 35 anos, era dono de um casa noturna e estava na Filadélfia em uma viagem de negócios. Becca o acompanhou durante a viagem, mas ainda não se sabe ao certo onde a atriz estava quando ele morreu. O corpo dele foi encontrado por uma empregada do hotel.

De acordo com a publicação, Matt e Becca foram vistos juntos em um jantar com amigos, na noite de quarta-feira, 9, e parecia tudo bem entre eles.

Matt era diretor do DBA Nightclub e foi co-proprietário do AV Nightclub. Apesar de trabalhar no ramo de festas noturnas, ele não era conhecido como alguém 'festeiro' e sua morte deixou os amigos chocados. 

A morte dele lembra o caso de Cory Monteith, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, após uma overdose de drogas. No próximo dia 13, completa um ano da morte de Cory, que era namorado de Lea Michele. 

DBA Nightclub fez uma homenagem a Matt no Twitter.