Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na cama, Luciana Gimenez manda indiretas misteriosas e intriga fãs

Recém-separada, apresentadora disparou: 'Classe é uma coisa que não é todo mundo que tem, né?'

CARAS Digital Publicado em 22/03/2018, às 12h28 - Atualizado às 12h52

Luciana Gimenez manda indireta e intriga fãs - Reprodução
Luciana Gimenez manda indireta e intriga fãs - Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez intrigou os fãs ao mandar uma série de indiretas na madrugada desta quinta-feira, 22, após a festa em que comemorou o aniversário do filho, Lorenzo.

Já em casa e deitada na cama, ela publicou uma série de vídeos em suas redes sociais em que desabafa. "Então, estava pensando em uma coisa que se chama classe. Classe é uma coisa que não é todo mundo que tem, né? É uma coisa difícil. Mas tudo bem. Cada um sabe da sua própria vida", disse ela.

Recém-separada, ela seguiu em suas mensagens misteriosas "Acho que paciência é uma coisa que a gente vai aprendendo depois de velha, depois dos vintes e dos trintas. A festinha do Lorenzo foi um máximo, muito legal. Meu bebê fez sete anos! Inacreditável. Estou aqui na minha cama e cansada... Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos", finalizou.

+ Separada, Luciana Gimenez posta foto com o ex-marido e filhos

TÉRMINO

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Os dois estavam juntos há 12 anos e são pais de Lorenzo Gabriel, de sete anos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de quarta-feira, 7. A assessoria de imprensa da apresentadora disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Luciana também é mãe de Luccas Jagger, de 18 anos, fruto de um relacionamento com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

____________________________________________________________________________________

Sasha sobre Bruna Marquezine: "Seria um sonho desenhar um vestido incrível para ela"