tv

Veja como estão as musas da 'Banheira do Gugu'

Diversas beldades passaram pela atração no palco do 'Domingo Legal' nas tardes de domingo na década de 90

CARAS Digital Publicado quinta 27 novembro, 2014

Diversas beldades passaram pela atração no palco do 'Domingo Legal' nas tardes de domingo na década de 90
Veja como estão as musas da Banheira do Gugu - YouTube/Reprodução

Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa, Helen Ganzarolli, Alessandra Scatena, Núbia Oliiver, Renata Banhara e Fabiana Andrade foram algumas das beldades que passaram pela 'Banheira do Gugu', atração do Domingo Legal, entre as décadas de 1990 e 2000.

Com direito a mulheres de biquíni e homens famosos de sunga no palco, o quadro costumava registrar excelentes índices de audiência aos domingos no SBT.

Veja como estão as musas da Banheira do Gugu hoje em dia e o que andam fazendo dentro ou fora da TV:

Luiza Ambiel

A grande musa da Banheira do Gugu ficou no ar entre 1994 e 1998. Hoje, aos 42 anos, se dedica à carreira de atriz e roda o Brasil com peças de teatro, como no espetáculo Nua na Plateia

 

Solange Gomes

A substituta de Luiza no quadro do Domingo Legal ficou seis meses no ar, em 1999. Durante sua passagem pelo quadro, ficou grávida do ex-pagodeiro Waguinho e teve uma filha, Stephanie, hoje com 16 anos. Ela já foi rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra e é dona de um restaurante em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

 

Nana Gouvêa

Entre a saída de Luiza e a gravidez de Solange, Nana Gouvêa ganhou destaque no quadro do dominical apresentado por Gugu Liberato no SBT entre 1998 e 1999. Atualmente, a atriz vive ao lado do marido em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Helen Ganzarolli

Mesmo após o fim do quadro em 2000, quando fazia participações na banheira, Helen manteve-se como assistente de palco no Domingo Legal e atualmente ainda integra o elenco do SBT, sendo uma das "queridinhas" de Silvio Santos em seu tradicional programa dominical.

 

Alessandra Scatena

A assistente de palco ficava ao lado de fora da banheira, pegando os sabonetes que os convidados tentavam encontrar na água. Ela também chegou a entrar na banheira em algumas ocasiões. Atualmente abandonou a vida artística para se dedicar aos filhos e às causas sociais em São Paulo.

 

Núbia Oliver

A modelo e um dos maiores símbolos sexuais do Brasil nas décadas de 90 e 2000 fez algumas participações na 'Banheira do Gugu'. Depois da atração, ainda foi uma das primeiras confinadas no reality show Casa dos Artistas. Hoje em dia se dedica à vida profissional e à filha, Anne.

 

Renata Banhara

Assim como Núbia Oliver, Banhara fez algumas participações especiais na Banheira já no final da década de 90 e começo dos anos 2000. Ainda hoje Renata participa de diversos programas de TV, mantendo a carreira artística na ativa. Em 2011 participou do reality A Fazenda, na Record.

 

Fabiana Andrade

Apontava como a pivô da separação de Ronaldo e Susana Werner, Fabiana viveu seu auge na Banheira no fim dos anos 90. Depois, ainda gravou algumas produções eróticas e ganhou destaque em escolas de samba no Carnaval.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:00:48 (255664).

TV CARAS