Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Drama

Munik Nunes revela tensão que passou em quarto de hotel antes de entrar no 'Big Brother Brasil'

Além disso, a sister revelou os planos de aumentar a família

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 17h04 - Atualizado em 16/01/2019, às 13h20

Munik Nunes - Reprodução/Instagram
Munik Nunes - Reprodução/Instagram

Munik Nunes fez algumas revelações curiosas sobre seu tempo de BBB, em entrevista ao Sensacional, de Dani Albuquerque.

A vencedora da 16ª edição do programa revelou o drama que foi ficar afastada de qualquer tipo de comunicação antes do programa. "A pior parte é quando a gente fica confinado antes. Foram oito dias. E dentro do quarto não tinha nada: sem televisão, sem relógio, sem poder abrir a janela", confessou a morena.

Além disso, a atriz contou que tinha se inscrito para a edição anterior do Big Brother e que ficou muito frustada quando percebeu que não havia sido selecionada. “Foi em 2014, assim que eu fiz 18 anos, lá em Goiânia. Fui encontrada por um olheiro, ele perguntou se eu queria participar da seleção e eu falei que sim, aí passei por todas as etapas e chegou na data eu não entrei no Big BrotherPensei que já estava com o pé lá dentro, e aí quando começaram as chamadas eu falei: 'Não, eu não estou. Como assim não estou no programa?' Fiquei triste”, explicou.

A modelo também contou os planos de aumentar a família com o marido, Anderson Felício. “Ele pensa muito. A vida dele é ter um menino, mas por enquanto não quero. Todo dia ele me pede, nunca vi desse jeito", completou a sister.