Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans se alegra com visitas em clínica e recebe licença temporária

"Amanhã volto para lá até me sentir segura para tomar os remédios e acordar para a vida", afirmou a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 08/08/2014, às 11h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans e amigos - Reprodução / Instagram
Monique Evans e amigos - Reprodução / Instagram

Monique Evans mostrou nesta quinta-feira, 7, que sua temporada em uma clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro está sendo cercada de carinho de amigos e familiares.

A apresentadora publicou em seu Instagram fotos em que aparece ganhando o conforto de amigos e de familiares. "Encontro na clínica. Amizade... Tudo nessa vida", comentou em uma das imagens.

Monique recebeu nesta sexta-feira, 8, uma licença especial para resolver assuntos fora da clínica. "Hoje estou de licença da clínica, para resolver coisinhas aqui fora! Amanhã volto pra lá até me sentir segura para tomar os remédios e acordar para a vida Tantos recados de carinho!!! Quero agradecer a vocês amigos desconhecidos... Mas muito amados!!", comentou.

A apresentadora também comemorou o fato de que, no fim de semana, receberá a visita da fillha, Bárbara Evans. "E minha Baby vai me visitar amanhã!!! Vai ser um dia de muita felicidadeeeeeeeee!!! Saudadessss", relatou.

Esta é a segunda vez que Monique é internada em uma clínica psiquiátrica em menos de um ano.

Após a internação da apresentadora vir a público, Bárbara, resolveu falar sobre o assunto com os fãs.

"Oi gente aqui é a Bárbara, acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco", afirmou.

"Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ningue. Meu irmão Armando tem ido visita-la, tias, primas..todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela.Mas para que todos fiquem tranquilos que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença", escreveu sobre a mãe, que na primeira internação havia sido diagnosticada com transtorno bordeline e depressão.