Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Também ganhou!

Mesmo sem vencer o 'The Voice Brasil', Willian Kessley fecha contrato com gravadora

Participante de Ivete Sangalo fecha com gravadora mesmo sem ganhar o The Voice com cláusula especial da cantora

CARAS Digital Publicado em 04/10/2019, às 13h54 - Atualizado às 13h55

Willian Kessley - Reprodução/Instagram
Willian Kessley - Reprodução/Instagram

A final do The Voice Brasil aconteceu na noite da última quinta-feira, 3, e consagrou Tony Gordon como o grande campeão da temporada, fazendo com que Michel Teló conquistasse o pentacampeonato do programa.

Willian Kessley, do time Ivete Sangalo, não foi o vencedor da edição, mas não saiu de mãos abanando. Logo após o término da atração ao vivo, o participante foi convidado para fazer parte da gravadora Universal Music.

Em seus stories do Instagram, Ivete anunciou a novidade aos internautas. Ao lado de seu finalista e do presidente da gravadora, Paulo Lima, ela celebrou:

"A minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela gravadora Universal para gravar o disco dele".

Sempre bem humorada, a artista ainda brincou impondo uma ponto importante: "Só tem uma cláusula que tem de ser cumprida nesse contrato. Tem de gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém".

Tony Gordon foi o grande campeão com 36,62% dos votos do público. O cantor de 52 anos disputou o título com Willian, Lúcia Muniz e Ana Ruth. O vencedor levou para casa o prêmio de R$500 mil, um carro 0 km, além de um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira.