CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Realização

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso falam sobre romances vividos nas telinhas

Dentro de quatro dias, os atores estrearão juntos em 'O Sétimo Guardião'

CARAS Digital Publicado em 08/11/2018, às 23h01 - Atualizado em 09/11/2018, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso - Divulgação
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso - Divulgação

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso estrearam nesta quinta-feira, 8, o primeiro de seus dois grandes trabalhos atuando como um casal.

Os dois inerpretaram Ana e Chico no filme Todas as Canções de Amor e no dia 12 de novembro estarão nas televisões do Brasil todo como Luz e Gabriel em O Sétimo Guardião.

Embalado pelo melhor da MPB -- com direção musical de MariaGadú, o filme de Joana Mariani colocou o sentimento "amor", intepretado de distintas maneiras, em primeiro plano durante todo o longa.

Em entrevista, Marina e Bruno contaram como foi atuar juntos na mesma época para mais de um projeto -- e nos dois como um verdadeiro casal.

"O mais bacana com isso, é que a gente pode mostrar que não importa se a gente está fazendo par com a mesma pessoa. Dá para apresentarmos trabalhos completamente diferentes", disse a artista. "E está bastante nítido tudo isso", completou o marido de Giovanna Ewbank.

Eles também contaram um pouco sobre a construção das personagens.

"Foi um processo mais de nós dois do casal, de construir essa relação. Essa personagem [Ana] em específico, é uma em que eu me via, em muitos momentos, parecida com ela. Uma personagem que se aproxima da minha vida nesse momento. Talvez daqui a 20 anos eu me veja um pouco mais Clarice [e às vezes eu até sou mais Clarice atualmente -- mas como eu estava no início de relacionamento, prestes a casar e ir morar junto, eu acabei me aproximando muito da personagem", contou a ruiva.

"O que a gente passa e como a gente faz, nada mais é do que o que nós vivemos. Os personagens têm todas as nossas vivências reunidas em um lugar só. Nosso corpo, nossa voz, nossa emoção constroem essas pessoas que interpretamos", disse Bruno Gagliasso.