Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion fala sobre rumores de ciúme de Sabrina Sato na Record

Marcos Mion rebate rumores de que estaria enciumado com a presença de Sabrina Sato na Record. "Juro, com tanta gente que essa notícia faria sentido por lá, maluco vem pegar no meu pé?!? Mereço...", afirmou

CARAS Digital Publicado em 08/02/2014, às 18h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcos Mion na novela 'Rebelde' - Clayton Militão / Foto Rio News
Marcos Mion na novela 'Rebelde' - Clayton Militão / Foto Rio News

Marcos Mion resolveu usar seu Facebook sobre os rumores de que estaria enciumado com a ida de Sabrina Sato para a Record, especialmente após o anúncio extra-oficial de que o programa da apresentadora será exibido aos sábados, mesmo dia em que ele apresenta seu Legendários.

+ Marcos Mion fala sobre problema do filho

"E, de repente, leio no jornal que estou enciumado com a vinda da Sabrina pra Record. Juro, com tanta gente que essa notícia faria sentido por lá, maluco vem pegar no meu pé?!? Mereço... As pessoas, principalmente as que trabalham escrevendo sobre TV, tem que raciocinar antes de publicar!!", comentou.

"Para o grande público, que não sabe os bastidores e nem como funciona uma TV, vou explicar um fato: uma das coisas mais importantes para um programa é o que chamamos de entrega!! Entrega é como a atração que vem antes te entrega a audiência! Com uma entrega boa, é muito provável que seu programa tenha bons índices, afinal o programa começa com bastante gente assistindo, e aí vai da competência de cada um manter essas pessoas lá e agregar seu próprio público!", completou.

"Muito bem, agora vocês vão entender porque a pessoa que mais torce pelo sucesso da Sabrina na Record sou eu! Hoje, quando o Legendários entra no ar, a Record esta em quarto lugar!!! Atrás da Globo, SBT e Band!!! Nós recebemos a entrega sempre em torno de 2 pontos!! Vocês têm noçao a guerra que é, com essa entrega, chegar a picos de 9, 10 pontos e ter fechado o mês de janeiro como a maior audiencia da linha de show da emissora? Único programa de entretenimento no top 5 das maiores audiências da casa?? É uma batalha sanguinolenta!! Kkkk! Brinco que, se fôssemos o UFC, eu e Cesinha, meu diretor e parceiro de todas as horas, ganhariamos o bônus de luta da noite todo sabado! Hahaha!", afirmou, brincalhão.

"Ou seja, nossos indices podem melhorar muito se a Sabrina nos entregar bem!! Por isso torço e dou todo apoio à ela nessa nova empreitada! O sucesso dela pode refletir no meu!! Entenderam como não faz sentido algum essas notas maldosas?? Desde que o Faro saiu do sabado, temos uma entrega muito ruim. Se a Sabrina conseguir entregar com metade dos 8 pontos que o Faro nos entregava ja vai ser um aumento de 100% no que temos hoje!! Sucesso!! Mas com o Cesinha dirigindo fico mais tranquilo que ela vai aprender, se adaptar, amadurecer e entregar pro Legendários igual ou melhor que o Faro! Estou rezando pra isso!", finalizou.