tv protetora

Mãe de Bruna Marquezine defende a atriz após críticas: ''Ninguém conseguirá apagar sua luz''

Neide Maia deu um chega para lá nos haters e defendeu atitudes da filha

CARAS Digital Publicado segunda 1 abril, 2019

Neide Maia deu um chega para lá nos haters e defendeu atitudes da filha
Bruna Marquezine e a mãe, Neide Maia - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Bruna Marquezine permanece em Angola, na África, onde está fazendo uma viagem missionária ao lado de um grupo de amigos.

Após ser criticada por haters, que insinuaram que ela só estaria querendo chamar a atenção, a atriz foi defendida por ninguém menos que sua mãe. 

Muito discreta, Neide Maia surpreendeu a todos ao usar o Instagram para elogiar as atitudes da filha e exaltar sua boa índole. 

"Filha, poucas vezes me manifestei nas redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras ou fofocas sem julgamentos... Sua luz vem de Deus, ele está com você em todas as situações de sua vida e nunca te faltará, porque você acredita nele e ele em você. Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra. Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas tem feito a você e você a elas", disse Neide. 

Em seguida, ela aplaudiu também a ação dos outros jovens que viajaram com sua herdeira. 

"Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa. Coisa linda de ver e com certeza será incentivo para muitos outros jovens. Tomara, eu creio! Porque o mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor a família, amor... Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia, abdicam de parte do seu tempo para ajudar alguém e fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir", afirmou.

Ao ver a declaração da mãe, Bruna se emocionou e respondeu: "Mãezinha, muito obrigada, do fundo do meu coração. Te amo muito. Ainda faremos uma (viagem missionária) juntas". 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 18:18:20 (316672).