Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FALOU TUDO

Karina Bacchi revela como conheceu atual marido e dá detalhes sobre novo programa

Apresentadora relembra como formou a sua família e revela detalhes sobre novo programa de reality

CARAS Digital Publicado em 17/07/2019, às 08h47 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Luciana Gimenez - Instagram/Reprodução
Karina Bacchi e Luciana Gimenez - Instagram/Reprodução

Karina Bacchi foi a convidada do 'Luciana By Night', da RedeTV!, na última noite de terça-feira, 16, e falou sobre muitas curiosidades da sua vida no programa de entrevistas.

Mais nova colega de emissora da Luciana Gimenez, Karina começou o bate papo revelando um pouco mais sobre o seu novo programa de reality chamado "O Melhor Pra Elas", em parceria com a Fox Brasil. A atração de confinamento terá quatro mulheres que passaram por dificuldades na vida. "Elas acabam redescobrindo as próprias qualidades e poderes. São mulheres que foram abusadas e vítimas de machismo, vamos buscar elevar a autoestima delas", contou a loira.

A mamãe do Enrico, de um ano, também comentou sobre o momento da carreira: "Foi um convite feito em ótima hora, eu já queria falar com mais pessoas, porque dessa forma acaba atingindo mais mulheres." Com data de estreia para 28 de julho, a produção contará com uma dinâmica incrível, segundo a famosa.

Luciana relacionou a atitude empoderada da apresentadora, com o fato dela ter optado por ter o seu primeiro filho sozinha. "Eu pensei: vou fazer porque eu quero e posso", disse Karina. "Por isso eu acabo motivando tantas pessoas, e não sobre fazer produção independente ou não, mas a assumir as próprias escolhas. Não ter medo de tomar um passo diferente do que a maioria da nossa comunidade, e realmente escolher o que deixa a gente feliz", completou o discurso.

Questionada quando teve a tomada de decisão para a produção independente, Bacchi revelou que foi uma junção de vários momentos da sua vida: "Culminou no término de um relacionamento de 15 anos, a chegada dos 40 anos e a vontade de ser mãe. Mas o grande despertar da maternidade foi quando descobri que tinha um problema nas trompas. Aquilo serviu como um alerta."

Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes desde novembro do ano passado, a nova contratada da RedeTV! declarou que a esperança de ter uma família completa nunca morreu: "Eu esperava a chegada  de um novo amor e chegou." Karina também revelou que conheceu Amaury depois de 20 dias do nascimento do seu filho, enquanto ainda morava em Miami, Estados Unidos.

"A gente tinha um amigo em comum mas nunca conseguia se encontrar (...) Ele estava em Miami também e perguntou se podia conhecer o Enrico, e desde então me visitou todos os dias. Foi um amor que fomos construindo.", revelou a gata.

Instagram/Reprodução