Com novo projeto, Karina Bacchi revela: ''Percebi que não tenho vocação para ser atriz''

Como apresentadora de novo reality, Karina Bacchi comentou sobre sua carreira como atriz

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Como apresentadora de novo reality, Karina Bacchi comentou sobre sua carreira como atriz
Karina Bacchi - Reprodução / Facebook

Karina Bacchi foi a convidada especial da live no Facebook da CARAS Brasil nesta sexta-feira, 28.  Deslumbrante, a loira abriu o jogo sobre seu mais novo projeto na televisão, que irá estrear na última semana de julho.

Nomeado como 'Melhor para Elas', o programa irá ser transmitido nos canais RedeTV! e Fox Brasil. A atração será um reality com quatro mulheres que passaram por dificuldades. Haverá também todo um trabalho de empoderamento feminino, autoestima e transformação. As personagens irão trabalhar o piscologico e o visual.

Fora das telinhas, a mãe de Enrico tem trabalhado também em seu canal no YouTube. O 'Super Mãe' é focado em entrevistas com pautas sobre maternidade. "Me inspirei na minha curiosidade como mãe", revelou a criadora do projeto. 

Para quem tem saudade de Karina na televisão, ela confessou que não tem pretensão de retornar às novelas. "Não queria simplesmente voltar por voltar. Gostei de ter feito [novelas], mas foi uma fase que passou. Percebi que não tenho vocação para ser atriz". ​

Sobre ter realizado uma gravidez independente, Bacchi disse que recebe muitas mensagens de mulheres dizendo que ela é uma inspiração neste quesito. Entretando, ela afirma que para ser mãe solteira é preciso ter equilíbrio emocional, segurança e coragem.

Já falando sobre seu casamento, realizado em novembro de 2018, ela abriu o jogo ao dizer que o casal escolheu Barra de São Miguel, em Alagoas, pois há uma lembrança boa da região. "Foi lá que ele me pediu em noivado em uma viagem casual que fizemos". 

Pensando no marido, a loira confessou que ele foi bem persistente no início da relação. "Ele conheceu o meu pai antes da gente dar o primeiro beijo. Bem à moda antiga! Fomos devagar e ele foi me conquistando a cada dia". 

Pensando em dar um irmãozinho para Enrico, ela ainda falou: "Pretendo ter mais um filho para que seja a companhia do Enrico. Vamos tentar este ano, vamos ter que fazer fertilização in vitro de novo, claramente desta vez o Amauri será o doador".

Último acesso: 29 Nov 2021 - 12:02:14 (323052).

Leia também

TV CARAS