tv Novidade!

Juliana Silveira abre o jogo sobre sua nova série que trata de aplicativos de relacionamentos

Juliana Silveira, protagonista da nova série Matches, conta um pouco sobre sua personagem na trama

Isabela Thurmann Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Juliana Silveira, protagonista da nova série Matches, conta um pouco sobre sua personagem na trama
Saiba mais sobre a nova série da Warner, 'Matches' - Mariana Vianna

No dia 18 de fevereiro irá ao ar a mais nova série de comédia da Warner Channel, chamada Matches. A trama conta a história de duas pessoas recém-divorciadas que estão começando a se aventurar em aplicativos de relacionamentos.

A produção vai ser protagonizada por Juliana Silveira, que dá vida a Lara, uma romântica que não consegue superar o término de seu relacionamento com o pai de seu filho e recebe dicas de sua amiga, Mila, que é interpretada por Evelyn Castro, a começar a usar a internet para se relacionar. Ao mesmo tempo, na porta ao lado da sua, mora o vizinho Escovão, vivido por Renato Livera, que deixa seu amigo Ricardo, interpretado por João Baldasserini, se hospedar em sua casa depois de se divorciar com sua esposa.

Os dois tentam, em meio a diversos fracassos, a começar a usar o aplicativo que leva o nome da série, Matches, a conhecer pessoas novas e sair para encontros.

A CARAS Digital bateu um papo com Juliana Silveira sobre a nova produção e as expectativas estão altíssimas. “É um bom momento na minha carreira. Queria ter novas experiências e a série veio para realizar esse desejo. Estou fazendo comédia, trabalhando com uma equipe super talentosa e me diverti muito no processo”, contou.

Juliana ainda falou um pouco sobre a sua relação com aplicativos de relacionamento e admitiu ser parecida com sua personagem. “Eu acho que esses aplicativos podem ser uma opção para quem está solteiro, não tenho preconceito. Eu estou casada há nove anos, então nunca usei e não sei se conseguiria me adaptar à velocidade com que as coisas se desenvolvem no aplicativo e não estou falando do ato em si, mas do tempo que é necessário para se construir uma relação emocionalmente verdadeira e saudável. Eu faço parte da turma que gosta de construir: histórias, relacionamentos. Talvez porque tenha nascido em 1980 ou talvez seja uma característica da minha alma mesmo. Sou pisciana, sou romântica. Nisso eu sou parecida com a Lara, minha personagem”, brincou.

Mas, a eterna Floribella também apontou as diferenças que existem entre ela e Lara. “Eu não tomaria as mesmas decisões da Lara. Eu demoro para terminar uma relação, penso muito antes de tomar uma atitude importante como essa, principalmente quando você tem filhos. A Lara continua namorando o ex-marido e isso nunca aconteceu na minha vida”.

“Lara está aprendendo a ser feliz sozinha. Está em um processo em busca da felicidade e está amadurecendo emocionalmente, ela acha que tem tudo sob controle, mas é completamente instável emocionalmente, o que faz com que as situações de comédia aconteçam. Acho que Lara ainda vai viver muitas aventuras até encontrar um novo amor”, concluiu a loira sobre o futuro de sua personagem.

Escrita por Carolina Castro e Marcelo Andrade, e, dirigida por Calvito Leal e Eduardo Vaisman, o elenco da nova série ainda conta com a presença de nomes como os de Samuel Scatiotti, Bruno Ferrari, Flávio Pardal, Aline Riscado, Camila Lucciola, Maria Joana e Amanda de Godoi

Saiba mais sobre a nova série da Warner, 'Matches'
(Foto: Mariana Vianna)

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Mar 2020 - 12:18:58 (342628).

TV CARAS