tv RETA FINAL

Juliana Paes fala sobre final de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' e relação com Régis e Josiane

A Dona do Pedaço está na reta final e Juliana Paes se emociona ao lembrar trajetória da sua personagem

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

A Dona do Pedaço está na reta final e Juliana Paes se emociona ao lembrar trajetória da sua personagem
Juliana Paes relembra trajetória de Maria da Paz e fala sobre final da personagem - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 18, Juliana Paes participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e recordou toda a sofrida trajetória de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Na ocasião, ela ainda falou sobre o final tão aguardado da sua personagem.

"A saga foi de muito sofrimento desde o começo, desde quando o noivo toma um tiro no altar. Acho que as grandes cenas, de maior sofrimento, tem a ver com a filha. Nos tombos da vida, a gente segura mulher, mas quando é seu próprio filho que te dá uma rasteira eu não consigo conceber", analisou. 

A atriz teve a chance de rever a cena do pedido de desculpas de Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e ficou muito emocionada. Entretanto, revelou que desconfia da redenção da filha na trama. 

"Quando eu li a cena eu falei: 'Meu Deus do céu! É muito cedo ainda pra essa mãe acreditar plenamente nesse perdão'. Estou falando de todas as loucuras que Josiane aprontou, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Acho que a verdadeira mãe ela não esquece, mas o desejo de perdoar é grande. A verdadeira mãe ela não é tola, mas o desejo de perdoar é maior que tudo, o amor é muito grande. Existe um fio de esperança de que aquele filho não é ruim, afinal de contas saiu de você. Eu precisaria de um pouco mais de tempo para sentir a mudança", disse a atriz. 

Juliana também contou que ficou muito surpresa ao ver a quantidade de pessoas que torciam para que Maria da Paz ficasse com Régis (Reynaldo Gianecchini).

"Nunca pensei que isso fosse acontecer. Todas as pesquisas que a gente vê, internet, redes sociais, sempre vem dando apertado. E fico surpresa com isso porque o Régis pegou a Josiane. Como seria pra uma mulher depois ficar com o homem, olhar nos olhos de um homem que teve a sua filha? Como você olha no olho do boy que pegou sua filha? Eu não teria essa capacidade", questionou.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 19:12:02 (335344).