TV RETA FINAL

Juliana Paes fala sobre final de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' e relação com Régis e Josiane

segunda 18 novembro, 2019
Juliana Paes relembra trajetória de Maria da Paz e fala sobre final da personagem
Juliana Paes relembra trajetória de Maria da Paz e fala sobre final da personagem Reprodução/TV Globo


A Dona do Pedaço está na reta final e Juliana Paes se emociona ao lembrar trajetória da sua personagem

Nesta segunda-feira, 18, Juliana Paes participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e recordou toda a sofrida trajetória de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Na ocasião, ela ainda falou sobre o final tão aguardado da sua personagem.

"A saga foi de muito sofrimento desde o começo, desde quando o noivo toma um tiro no altar. Acho que as grandes cenas, de maior sofrimento, tem a ver com a filha. Nos tombos da vida, a gente segura mulher, mas quando é seu próprio filho que te dá uma rasteira eu não consigo conceber", analisou. 

A atriz teve a chance de rever a cena do pedido de desculpas de Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e ficou muito emocionada. Entretanto, revelou que desconfia da redenção da filha na trama. 

"Quando eu li a cena eu falei: 'Meu Deus do céu! É muito cedo ainda pra essa mãe acreditar plenamente nesse perdão'. Estou falando de todas as loucuras que Josiane aprontou, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Acho que a verdadeira mãe ela não esquece, mas o desejo de perdoar é grande. A verdadeira mãe ela não é tola, mas o desejo de perdoar é maior que tudo, o amor é muito grande. Existe um fio de esperança de que aquele filho não é ruim, afinal de contas saiu de você. Eu precisaria de um pouco mais de tempo para sentir a mudança", disse a atriz. 

Juliana também contou que ficou muito surpresa ao ver a quantidade de pessoas que torciam para que Maria da Paz ficasse com Régis (Reynaldo Gianecchini).

"Nunca pensei que isso fosse acontecer. Todas as pesquisas que a gente vê, internet, redes sociais, sempre vem dando apertado. E fico surpresa com isso porque o Régis pegou a Josiane. Como seria pra uma mulher depois ficar com o homem, olhar nos olhos de um homem que teve a sua filha? Como você olha no olho do boy que pegou sua filha? Eu não teria essa capacidade", questionou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 18 novembro, 2019 (335344)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Afastada dos palcos, cantora disse aos fãs que já tem uma prévia do nascimento do herdeiro; Veja os detalhes! Marília Mendonça revela período para nascimento do filho
  2. 2 Silvio Santos surge em fotos inéditas com a filha caçula
  3. 3 Maisa Silva se forma no Ensino Médio e registra momento
  4. 4 Ex-atriz mirim de 'Avenida Brasil' eleva temperatura na web
  5. 5 Aos 77 anos, Susana Vieira posa de maiô e impressiona
  6. 6 Carla Perez surge usando mais de R$ 7 mil em acessórios
  7. 7 Xuxa relembra momento nostálgico ao lado de Fábio Júnior
  8. 8 Fantásticas biografias para adicionar na sua estante
  9. 9 A Fazenda: Saiba quanto cada finalista já faturou
  10. 10 Lexa levanta a blusa e exibe tanquinho após dieta rigorosa