Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Guerreira!

Heloísa Périssé abre o jogo sobre câncer raro que a afastou da televisão

Heloísa Périssé abre o jogo sobre câncer raro que a afastou da televisão

CARAS Digital Publicado em 17/02/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h45

Atriz e comediante falou sobre a saúde dela - Divulgação/TV Globo
Atriz e comediante falou sobre a saúde dela - Divulgação/TV Globo

A atriz Heloísa Périssé participou neste final de semana do programa Altas Horas, exibido pela TV Globo, e abriu o jogo sobre o câncer raro que enfrentou no último ano.

Curada da doença que atingiu as glândulas salivares, a artista garantiu que ficou sabendo do seu estado de saúde no momento exato. "Eu soube na hora certa", disse a famosa que passou por uma cirurgia e algumas sessões de quimioterapia.

"Estou me recuperando. Tem movimentos que a gente perde, tem paralisia por um período. Faço millhões de exercícios e a coisa vai voltando", explicou ela que faz tratamento com uma fonoaudióloga.

De volta ao trabalho, Heloísa pretende retornar com a peça que rodou o Brasil durante muitos anos, o espetáculo Cócegas, que atingiu uma bilheteria imensa ao longo dos tempos. "Ano que vem [a peça] completa 20 anos, e a gente [Ingrid e ela] vai remontar e sair pelo Brasil todo. A vida não parou", declarou a atriz.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!