bem-estar Muito forte!

Heloísa Périssé revelou o que fez para manter a positividade durante o tratamento de seu câncer

Heloísa Périssé contou que usou desenho animado para se manter positiva durante quimioterapia

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Heloísa Périssé contou que usou desenho animado para se manter positiva durante quimioterapia
Heloísa Périssé contou o que a deixou positiva na químio - Instagram

A atriz e humorista Heloísa Périssé passou os meses de agosto até outubro lutando contra um câncer que havia sido encontrado em suas glândulas salivares.

No último domingo, 10, ao participar do Fantástico, ela contou sobre como descobriu a doença. “Eu tinha uma bolinha na boca. Não doía, não sangrava. Fui ao dentista, mostrei, e uma médica tirou rapidinho e levou pra biópsia. Na hora me disse que era por precaução e que eu ficasse tranquila porque tinha só 1% de chance de ser alguma coisa. O médico falou: 'Lembra daquele 1%? Caiu pra você. Vamos fazer uma raspagem pra garantir que não vai ter mais células malignas'. Depois descobriu outra bolinha no pescoço e tive que fazer radio e quimioterapia, as duas ao mesmo tempo. E aí começou uma guerra nuclear”, disse na ocasião.

Nesta segunda-feira, 11, ao participar do Se Joga, o assunto chegou no mesmo tópico que Heloísa havia falado véspera no outro programa da TV Globo. E, dessa vez, ela revelou como fez para se manter positiva durante seu tratamento.

“Quando eu ia fazer a radio, eu disse: ‘eu sou uma pessoa lúdica, comediante, atriz, minha vida toda foi fazer rir, chegou a hora de eu contar uma história para mim’. Eu falei: ‘vou tomar um raio dos poderes de Greyskull, o raio da beleza, da abundância, da saúde’. Quando chegou o último dia, falei: ‘vão ser todos os raios’”, falou. 
 
 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:10:22 (334662).

TV CARAS