tv Vai passar!

Giselle Itié posta vídeo fofo com o filho Pedro Luna e reflete na web: ''É preciso ser forte''

Giselle Itié usa as redes sociais para lamentar sobre atual situação do país e mortes por Covid-19

CARAS Digital Publicado terça 25 maio, 2021

Giselle Itié usa as redes sociais para lamentar sobre atual situação do país e mortes por Covid-19
Giselle Itié encanta ao surgir com o filho e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Giselle Itié (38) usou suas redes sociais para falar sobre a atual situação do país.

A atriz lamentou as mortes por Covid-19 e fez uma reflexão sobre o quanto precisamos estar unidos para vencer a batalha contra a doença, que já fez mais de 450 mil vítimas no Brasil.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um vídeo encantador ao lado do filho, Pedro Luna (1), fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter (41) e seu irmão, Fernando Itié. O pequeno esbanjou fofura ao pronunciar palavras.

"É preciso ser forte. Ser amor. Buscar colo. Dar colo. Respirar fundo. Respirar bem profundo. Para não se entregar a tanta indignação. Estão levando a nossa saúde mental. Sem contar as 450 mil pessoas que foram levadas", escreveu ela sobre o momento que estamos vivendo.

"Sempre fomos mais fortes juntos! E agora não seria diferente! Amo vocês!", declarou Fernando nos comentários. "Que família mais linda", elogiou uma seguidora. "Nossa ele se parece muito com pai, coisa mais linda", comparou outra. 

VACINA 

Recentemente, Giselle comentou sobre um desejo de todos os brasileiros: tomar a vacina. A atriz publicou um registro em que aparece todo produzida e disse: "Olhando pra tu, mas na real queria estar olhando pra vacina entrando no meu bracinho e eu dizendo “vem ni mim que to facim”. Beeeeeem facim".

Confira:

Último acesso: 23 Jun 2021 - 00:01:38 (389942).

Leia também

TV CARAS