TV Perseguição?

Giselle Itié é censurada (mais uma vez) nas redes sociais

terça 19 junho, 2018
Giselle Itié
Giselle Itié Reprodução/Instagram


A atriz já desabafou sobre as sucessivas denúncias que suas publicações sofrem no Instagram

Giselle Itié está passando por poucas e boas nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a atriz teve mais uma postagem sua censurada.

Na manhã desta terça-feira, 19, a mexicana compartilhou a advertência que recebeu da plataforma digital. A maioria dos fãs ficou revoltada com a situação. "Chocada! Que palhaçada!", disse uma admiradora. "Respeita as mina!", bradou outra. "Nossa, amiga, estão de marcação com você, porque todas as outras artistas postaram e não tiraram", observou uma seguidora.

A intérprete já foi denunciada quatro vezes no Instagram, que permite que seus usuários contestem publicações que considerarem ofensivas. No início de maio, Giselle postou uma foto em que aparece nua imersa na água. Após a imagem ter sido removida, ela tentou publicar novamente, sem sucesso.

"Galerinha do dedo nervoso que perde seu 'precioso' tempo denunciando imagens de uma mulher. Vocês me dão vergonha", desabafou ela. "Esse biquinho eu vou meter na sua cara", concluiu Itié.

Veja:

Fantine Thó, do grupo Rouge, mostra sua rotina na Holanda​

por CARAS Digital
Atualizado quarta 3 abril, 2019 (303109)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante treino, Thaila Ayala mostra que é dona de barriga sarada Na academia, Thaila Ayala deixa abdômen definido à mostra
  2. 2 Viviane Araújo faz declaração intensa para o namorado
  3. 3 Bianca Andrade conversa com Diogo Melim e faz revelações
  4. 4 Simone aposta em look com decote poderoso e fãs aprovam
  5. 5 Thais Fersoza relembra clique de passeio na neve