Atriz Giovanna Lancellotti fala de vida de solteira: "Estou curtindo minha companhia"

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti AgNews


Separada de Arthur Aguiar, a atriz se prepara para estrear no teatro no começo de 2014 e conta que teve que amadurecer cedo por começar sua carreira muito jovem

Aos 20 anos, Giovanna Lancellotti vai entrar em 2014 com uma nova vida. Solteira após terminar o namoro de um ano com Arthur Aguiar, a bela também se prepara para estrear no teatro, onde vai encarar o desafio de interpretar uma personagem 10 anos mais velha.

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, ela falou sobre o projeto.

+ Antes e depois: veja 12 famosas que fizeram dieta em 2013 e emagreceram muito

+ Giovanna Lancellotti se despede de sua cadelinha: Hoje perdi um grande amor

Estou muito empolgada com esse meu novo projeto, pois é a minha primeira peça e estou amando essa nova fase. A peça se chama Meu Pequeno Dicionário Amoroso e é uma comédia romântica onde faço a Luísa, uma mulher de 29 ou 30 anos que se apaixona por Gabriel (Eri Jhonson), que é um homem mais velho. Os dois passam por todas as etapas de um relacionamento - da paixão às brigas. Estou ansiosa para a estreia (risos)”.

Como o espetáculo já começa no dia 2 de janeiro, Giovanna não vai ter tempo de fazer uma grande viagem, mas garante que vai curtir o Réveillon com os amigos e o Natal com a família, que mora no Interior de São Paulo.

Há 5 anos morando sozinha no Rio de Janeiro, a atriz garante que sente falta de viver com a mãe, mas afirma que o lado bom desta independência é a maturidade.

Acho que por ter começado cedo na carreira e ter ido morar sozinha muito jovem, adquiri uma maturidade muito mais cedo. Tive que lidar com as responsabilidades que a maioria das pessoas da minha idade não tinham por morarem com os pais".

Mesmo com a distância, ela ainda é muito apegada à família e conta que são eles que a mantém com o ‘pé no chão’ e não a deixam ficar deslumbrada com a vida de artista.

Claro que morro de saudade da minha família todos os dias, mas Graças a Deus eles me deram uma educação com valores muito importantes e levo isso sempre na minha vida. Continuo a mesma pessoa de antes de me mudar para o Rio.”

A vida pessoal é outra questão bem resolvida pra Giovanna. Há 2 meses separada de Arthur Aguiar, a atriz não quer saber de namorar por enquanto e deseja iniciar 2014 focada em si.

Estou em uma fase muito boa, me curtindo. É bom namorar, mas também gosto de namorar comigo mesma, por isso não estou conhecendo ninguém. Estou solteira mesmo. Estou sozinha e curtindo minha própria companhia (risos)”.

 

por Luiza Camargo
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (242061) | 14/09/2019 13:02:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ferrugem realiza quarta edição do show Ferrugem em Casa em SP Ferrugem celebra mais uma edição de 'Ferrugem em Casa'
  2. 2 Giovanna Ewbank compartilha entrevista com 'irmã gêmea'
  3. 3 Bruno Gagliasso fala sobre ter mais um filho com Ewbank
  4. 4 A caminho do trabalho, Ana Hickmann resgata cachorro perdido
  5. 5 Carol Dantas já está na maternidade para chegada do filho
  6. 6 Fã de Anitta invade palco de maneira grosseira
  7. 7 Whindersson Nunes posta declaração de amor espontânea
  8. 8 Arlindo Cruz completa 61 anos e celebra em culto
  9. 9 Laura Cardoso completa 92 anos e ganha homenagens
  10. 10 Andressa Suita aposta em look de mais de R$330 mil