tv Momento delicado

Flávia Alessandra fala sobre a pausa de 'Salve-se Quem Puder': ''A pausa é curativa''

Flávia Alessadra faz desabafa sincero sobre suas sensações a respeito da pausa na novela

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Flávia Alessadra faz desabafa sincero sobre suas sensações a respeito da pausa na novela
Flávia Alessadra faz desabafa sincero sobre suas sensações à respeito da pausa na novela - Instagram

Assim como o cotidiano da maioria dos indivíduos, a pandemia do novo coronavírus transformou também a programação de grandes emissoras.

Na última segunda-feira, 30, Flávia Alessandra que, até então estava brilhando nas telinhas na novela Salve-se Quem Puder, compartilhou um desabafo sincero sobre a pausa da trama.

''Segunda-feira à noite chegou, primeira semana sem Salve-se Quem Puder no ar. A gente se sente um pouco órfão e também muito orgulhoso dessa história inteira pela frente para contar'', escreveu a atriz. ''A pausa é curativa, necessária, mas já deixa saudade por aqui: das trocas diárias, do elenco incrível, dos textos gostosos de interpretar''.

A musa aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e o apoio que tem recebido. ''Muito obrigada a todos que, direta ou indiretamente, nos ajudaram e continuarão ajudando a contar essa história!'', declarou ela.

A amada de Otaviano Costa finalizou a mensagem com uma bela reflexão sobre a imprevisibilidade das situações. ''É o que John Lennon disse: “a vida é o que acontece com você enquanto se está ocupado fazendo outros planos”. A vida aconteceu independente dos nossos planos. O que devemos fazer agora é nos cuidar para em breve retomar as rédeas dos nossos dias'', afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:46:29 (347346).