Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigas

Fê Souza e Ana Clara pulam de alegria ao se encontrarem pela primeira vez

As moças ficaram eufóricas de tanta emoção

CARAS Digital Publicado em 05/06/2018, às 16h07 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h28

Ana Clara e Fê Souza - Reprodução Instagram
Ana Clara e Fê Souza - Reprodução Instagram

Fernanda Souza nunca fez questão de esconder que faz parte dos famosos que acompanham o Big Brother Brasil.                                            Durante a edição de 2018 do reality, a moça declarou sua torcida pela Família Lima até o final do jogo.

Após o fim do programa, a atriz começou conversar com Ana Clara pelas redes sociais, mas ainda não haviam se encontrado pessoalmente.

Na noite desta segunda-feira, 4, Ana Clara saiu para jantar com Mahmud, seu parceiro de confinamento, e ele descobriu que Fernanda estava no mesmo restaurante que eles  e a abordou. A artista ficou extremamente empolgada com o encontro e pediu que ele e Ana fossem sentar com ela imediatamente.  

A emoção foi tanta, que a ex-BBB abandonou o telefone em sua mesa e correu para o encontro de sua amiga virtual.                                          Em seu Stories do Instagram, Fê compartilhou a euforia que ela e a ruiva entraram ao se verem pessoalmente pela primeira vez.

Com seu jeito divertido dentro da casa mais vigiada do Brasil, a sister conquistou o carinho público e tem feito bastante sucesso desde que saiu do confinamento. Recentemente, participou de um trio elétrico na Parada LGBT de São Paulo ao lado da cantora Anitta.  

Marcia Sensitiva ensina como afastar gente fofoqueira​