Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICAS

Famosas que pararam de seguir Marina Ruy Barbosa já foram apontadas como pivôs de separações

Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank também se envolveram com polêmicas de traição

CARAS Digital Publicado em 20/02/2019, às 19h33 - Atualizado em 21/02/2019, às 10h18

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo o término de José Loreto e Débora Nascimento está cada vez mais extensa, principalmente após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô. 

Muitas celebridades tomaram partido do caso e se manifestaram nas redes sociais. Mesmo após ter negado o suposto affair, Marina está sendo detonada na web e deixou de ser seguida por várias atrizes. Entre elas, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank

Depois de perder a amizade das colegas nas redes, a ruiva lidou com a situação de uma forma diferente e continua seguindo as famosas nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 20, seus seguidores lembraram de casos envolvendo o nome das artistas.

Marina não foi a única da turma a fazer parte de polêmicas envolvendo traições com seus respectivos namorados e maridos.  

GIOVANNA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO 

O amor entre um dos casais mais querido do Brasil já sofreu por altos e baixos! Em 2012, o casal se separou após o ator admitir que havia traído Giovanna. 

A repercussão começou devido a uma confusão envolvendo a modelo Carol Francischini. Na época, acreditava-se que a modelo estava grávida do artista, entretanto, o teste de DNA deu negativo. Após sair de casa, Bruno e Gio se reconciliaram. 

Atualmente, o casal tem uma linda filha, Títi.

THAILA AYALA E JUSTIN TIMBERLAKE 

No final de 2013, quando Thaila foi acusada de ser responsável pela crise no casamento de Justin TimberlakeJessica Biel. O compositor veio para o Brasil naquele ano para se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

Durante o festival, Thaila entrou no camarim e conheceu o músico. "Listinha sonho de infância -- Conhecer o Justin e ter ele a meio metro cantando para você (e para mais sei lá quantas mil pessoas)", escreveu ela em um vídeo do show nas redes sociais. 

Na época, a atriz brasileira estava recém-separada de Paulinho Vilhena.

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR 

O caso mais recente é entre a queridinha das telinhas e o famoso camisa 10, Neymar Jr. Em 2016, Bruna foi apontada como pivô da separação entre Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar

Mais tarde, em 2018, a web foi à loucura com o término da atriz com o jogador. Entretanto, foi a vez de Giovanna ter seu nome em cena, muitos acreditaram que o motivo pela qual o casal rompeu foi a ex de Arthur. 

As polêmicas não ficaram longe de Bruna, a morena foi vista diversas vezes com Gian Luca Ewbank, irmão de Gio, e ex-namorado de Giovanna Lancellotti. Após passarem o Réveillon juntos em Fernando de Noronha, a dupla virou manchete como suposto affair.