Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Falso brother argentino entra na casa do ‘BBB13’

Uma nova brincadeira está agitando os participantes do ‘Big Brother Brasil 13’. Na noite desta sexta-feira, 8, um falso brother entrou na casa com a missão de dar imunidade a um dos confinados. Tudo não passa de uma pegadinha!

Redação Publicado em 09/03/2013, às 00h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Miguel, o falso brother de brincadeira do 'BBB13', entra na casa - Reprodução/TV Globo
Miguel, o falso brother de brincadeira do 'BBB13', entra na casa - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Uma nova brincadeira, chamada de "parece, mas não é", surpreendeu os participantes da edição denominada como a temporada "crazy" do Big Brother Brasil na noite desta sexta-feira, 8. Um falso brother, que está se passando como um participante da versão argentina do reality, entrou na casa.

Após passar pelo jardim, as sisters Fani (30) e Kamilla (25) se espantaram com o novo hóspede. "O que é isso?", questionou a veterana. A paraense ao ouvir o espanhol de rapaz apresentado como Miguel, arriscou: "Todo Bien?".

O falso participante, que ficará na casa até domingo, disse que escolherá algum dos BBBs para ter imunidade e ganhar o direito de conhecer o Gran Hermano. Tudo não passa de encenação.

Pedro Bial (54)explicou a brincadeira ao público na quinta-feira. "Ele não vai imunizar ninguém. A gente só vai ver quem vai ficar na cola do Hermano de olho na tal imunidade. No domingo à noite, o campeão de bajulação vai levar o troféu de rei dos puxa sacos", falou o apresentador.

Enquanto conversavam com Miguel na área externa, os brothers fizeram um brinde ao hermano. Fani foi uma das mais curiosas para saber detalhes da vida do novo integrante.