Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Eri Johnson pede demissão da RedeTV!, diz colunista

Eri Johnson vai sair do comando do programa Bom Dia Você, da RedeTV!, para buscar novos desafios na carreira

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 12h17

Eri Johnson - Foto: Reprodução / Instagram
Eri Johnson - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Eri Johnson (60) decidiu buscar novos desafios em sua carreira. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o artista pediu demissão da RedeTV! na última segunda-feira, 1º.

A publicação informou que ele ficará até o final da semana no comando do programa Bom Dia Você, no qual ele trabalha ao lado da apresentadora Alinne Prado (35). A decisão dele teria sido tomada porque o artista quer ter um programa semanal de auditório.

Eri Johnson já teria um projeto de programa de TV e quer apresentá-lo para outros lugares. Por enquanto, o artista não se pronunciou. Ele apenas compartilhou a notícia de Flávio Ricco nos stories do Instagram.

Vale lembrar que a estreia do programa Bom Dia Você aconteceu em maio deste ano. A atração é exibida nas manhãs da RedeTV! e traz conteúdo sobre entretenimento, serviços, comportamento, esporte e notícias das celebridades e culinária.

Eri Johnson compartilha notícia sobre demissão:

Eri Johnson compartilha notícia sobre demissão