Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / vem aí!

Débora Nascimento encerra gravações de nova série brasileira da Netflix: ''Já ansiosa pela estreia''

No elenco de 'Olhar Indiscreto', Débora Nascimento comemora com os fãs o fim das gravações para a Netflix

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h03

Débora Nascimento encerra gravações de nova série da Netflix - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento encerra gravações de nova série da Netflix - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 14, Débora Nascimento (36) celebrou com os fãs o fim das gravações de sua nova série na Netflix, Olhar Indiscreto.

Intérprete da personagem Miranda, a atriz apareceu nos bastidores com uma claquete e aproveitou para agradecer toda a equipe de produção.

E foi pra lata! Encerramos as gravações de Olhar Indiscreto! Enorme admiração pela condução sensível e primorosa de Luciana de Oliveira, e das incríveis Fabrizia Pinto e Leticia Veiga, o olhar esteta de Julia Equi, a atenção minuciosa da Claudia Andrade, Cristina Kangussu e André Anastácio”, escreveu a mãe de Bella (3) na legenda do post.

Muito obrigada a todes da equipe que tornaram essa aventura inesquecível, grata Mixer Films! Marcela Citterio, gracias por las aventuras de Miranda. Parceiros de elenco, aprendi muito com cada um de vocês e, por isso, tudo já valeu a pena. Netflix Brasil, obrigada por Miranda. Já ansiosa pela estreia, estamos apenas começando a brincadeira”, completou a artista, ex-mulher de José Loreto (37).

Com previsão para setembro de 2021, a série acabou sendo adiada por conta da pandemia e segue sem data confirmada. No entanto, deve chegar à plataforma de streaming em 2022.