Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danielle Winits chega em ‘Amor à Vida’ pronta para enfrentar polêmicas: ‘Não vou ligar nem para a minha opinião’

Danielle Winits será a dermatologista Amarilys, melhor amiga de Paloma em 'Amor à Vida'. A personagem formará um triângulo amoroso com o casal gay Niko e Eron, depois que aceitar servir de barriga de aluguel. Saiba mais!

Renan Botelho Publicado em 05/06/2013, às 09h41 - Atualizado em 15/05/2019, às 11h11

Amarilys (Danielle Winits) e Paloma (Paolla Oliveira) - Divulgação/ Globo
Amarilys (Danielle Winits) e Paloma (Paolla Oliveira) - Divulgação/ Globo

Danielle Winits vai aparecer pela primeira vez em Amor à Vida no capítulo desta quarta-feira, 5, na pele da dermatologista Amarilys. A médica será a melhor amiga da protagonista Paloma (Paolla Oliveira) e ainda formará um triângulo amoroso com o casal gay Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony).

“Estou tranquila”, disse Danielle sobre as possíveis polêmicas que sua personagem irá provocar. “Estou encarando como uma história de uma família em que eu vou entrar no meio. Não vou ligar nem para a minha opinião, só estou preocupada em fazer um bom trabalho”, declarou.

Amarilys irá servir de barriga de aluguel para Niko e Eron, que entram na novela nesta sexta-feira, 7. Na vida real, Danielle disse que poderia fazer o mesmo, caso algum amigo precisasse. “Nunca parei para analisar essa situação. Mas se um amigo ou irmão precisasse, eu com certeza seria uma pessoa que pensaria nisso”, comentou.

Quando aceitar engravidar para dar um filho ao casal gay, Amarilys irá se apaixonar por Eron, que é um advogado bissexual. Fazendo um novo paralelo com sua vida pessoal, Danielle comentou que nunca viveu algo parecido, mas acha possível. “Eu acredito nas relações, independente de ser hétero ou bissexual. Acredito no amor”, declarou a atriz, que também defende o casamento gay: “Ser contra? Uma mulher do século XXI ser contra ao casamento gay? Nem um pouco. Sou completamente a favor do amor e do casamento”.

Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay

A chegada de Amarilys

A primeira cena de Amarilys acontece na lanchonete do Hospital San Magno, enquanto toma um café com sua amiga Paloma. As duas conversam sobre Bruno (Malvino Salvador).

“Amiga, se esse cara é legal, dinheiro não importa. Conversa com ele. Aposta nessa relação”, diz.

Paloma revela para Amarilys que adoraria viver ao lado de Bruno e Paulinha (Klara Castanho). “Você gosta do Bruno e ele de você? Adora a menina? Formem uma família!”, insiste a dermatologista. “Pede o Bruno em casamento!”, fala.