Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Confinados curtem Festa de Carnaval na Casa de Vidro com máscaras e roupas coloridas

André Coelho, Bernardo Lima, Kamilla Salgado, Kelly Baron, Marcello Soares e Samara Pessato vestem roupas coloridas e máscaras para se divertirem na Festa de Carnaval, a segunda realizada na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 13

Redação Publicado em 10/01/2013, às 18h57 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h29

Confinados curtem Festa de Carnaval na Casa de Vidro com máscaras e roupas coloridas - TV GLOBO / Big Brother Brasil
Confinados curtem Festa de Carnaval na Casa de Vidro com máscaras e roupas coloridas - TV GLOBO / Big Brother Brasil

Veja o canal especial sobre o BBB13

Os candidatos a BBB que estão confinados na Casa de Vidro, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, novamente tiveram uma tarde animada nesta quinta-feira, 10, um dia após protagonizarem a festa Preto e Branco. André Coelho (25), Bernardo Lima (25), Kamilla Salgado (25), Kelly Baron (26), Marcello Soares (31) e Samara Pessato (30) optaram por looks mega coloridos e abusaram da criatividade na hora de combinar plumas e máscaras para aproveitarem a Festa de Carnaval.

A música Paradise, do Coldplay, deu início à festa, momento em que os seis confinados aproveitaram para realizar o tradicional brinde. Além disso, eles se deliciaram com salgados, tortinhas, brigadeiros e quindins durante toda a tarde.

Ao som de muito axé, André deu aula de dança para o grupo e, ao começar a tocar Na Boquinha da Garrafa, do É o Tchan, se juntou a Bernardo, Kelly e Kamilla para dançar.

Os seis participantes estão confinados na Casa de Vidro desde sábado, 5, e ficarão no local até sexta-feira, 11, quando um homem e uma mulher, eleitos pelo voto popular, entrarão na casa do BBB13.