Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Apaixonado!

Completando 1 ano de casamento, Pyong se declara para Sammy: ''Mulher da minha vida''

Pyong Lee faz homenagem nas redes sociais para celebrar seu primeiro ano de casado com Sammy

CARAS Digital Publicado em 25/08/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h41

Pyong e Sammy completam 1 ano de casamento - Reprodução/Instagram
Pyong e Sammy completam 1 ano de casamento - Reprodução/Instagram

No último dia 23, Pyong Lee e Sammy completaram um ano de casados!

Na ocasião, a influenciadora fez uma linda homenagem com uma porção de fotos dos pombinhos e um belo texto.

E, com alguns dias de atraso, nesta terça-feira, 25, foi a vez do hipnólogo de se declarar para a amada! Em seu Instagram, ele publicou um clique super fofo com a loira e com o filho do casal, Jake.

“Um ano de casamento, bodas de papel. Eu achava que meu sonho de vida era ser famoso, mágico ou ator em Hollywood. Talvez ter uma empresa para ajudar muitas pessoas. Ser rico? Visitar a Disney? Muitos objetivos como qualquer pessoa”, começou o ex-BBB20.

“Na verdade, percebi que meu maior sonho era ter uma família. E, já realizei esse sonho. Ano passado casei com a mulher da minha vida. Ela é muito mais do que eu poderia imaginar ou merecer, mas de alguma forma, encontrei a Sammy e realizei meu sonho”, revelou.

O influenciador não deixou de agradecer e, só para não perder o costume, fazer uma piadinha. “Obrigado, meu amor, por me escolher, por me aceitar assim desse jeito. Obrigado por ser a mulher perfeita. Companheira, mãe, amiga, amante e tudo que eu poderia querer. Obrigado por esse filho perfeito, Jake, que você fez quase sozinha”.

“Te amo hoje e sempre. Juntos até depois do fim, que Deus possa abençoar cada vez mais nosso amor e nossa família. Feliz 1 ano de casamento”, concluiu o apaixonado.

Veja:

Um ano de casamento, bodas de papel. Eu achava que meu sonho de vida era ser famoso, mágico ou ator em Hollywood. Talvez ter uma empresa para ajudar muitas pessoas. Ser rico? Visitar a Disney? Muitos objetivos como qualquer pessoa. Na verdade, percebi que meu maior sonho era ter uma família. E já realizei esse sonho. Ano passado casei com a mulher da minha vida, a mulher que Deus escolheu pra mim. Ela é muito mais do que eu poderia imaginar ou merecer, mas de alguma forma, encontrei a @sammyofc e realizei meu sonho. Obrigado meu amor, por me escolher, por me aceitar assim desse jeito. Obrigado por ser a mulher perfeita. Companheira, mãe, amiga, amante e tudo que eu poderia um dia querer. Obrigado por esse filho perfeito @jake.com que você fez quase sozinha. Te amo hoje e sempre. Juntos até depois do fim, que Deus possa abençoar cada vez mais nosso amor e nossa família. Feliz 1 ano de casamento

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!