tv Desabafo

Claudete Troiano relata tristeza após perder programa na TV Aparecida

Claudete Troiano foi afastada do programa que criou há seis anos na TV Aparecida

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

Claudete Troiano foi afastada do programa que criou há seis anos na TV Aparecida
Claudete Troiano relata tristeza após perder programa na TV Aparecida - Reprodução/Instagram

Claudete Troiano foi pega de surpresa e foi afastada do programa vespertino Santa Receita, que criou há seis anos na emissora TV Aparecida.

Em entrevista ao site NaTelinha, ela contou que foi comunicada via Skype, na última terça-feira, 30, e, desde então, não consegue parar de chorar com as mensagens dos fãs.

"Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles  falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos".

Ela também ressaltou que por conta da pandemia, estava gravando o programa há quatro meses de sua casa. "Na verdade, realmente a pandemia avançou para o interior de São Paulo e o Santuário Nacional perdeu muito com isso. O hotel está fechado, a igreja está fechada, o templo... Lógico que as pessoas têm situação mais difícil para colaborar e a cidade vive disso. Então, a cidade toda está sofrendo muito. Eu já sabia disso. Está difícil para todo mundo. Com meu salário eles teriam que mandar tanta gente embora, então, porque não mandar uma só?", questionou.

"[...] Eu estou tão emocionada que não consigo parar de chorar quando leio as mensagens. E do meu público também do Instagram. Minha filha separou cada uma mais lida que a outra. Eu ficava chorando", confessou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Nov 2020 - 22:34:36 (356072).

Leia também

TV CARAS