tv PRESENTE!

Carolina Dieckmann mostra último presente que ganhou da mãe e comove web: ''Ela amava''

Carolina Dieckmann comove a web ao mostrar último presente que ganhou de sua mãe

CARAS Digital Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Carolina Dieckmann comove a web ao mostrar último presente que ganhou de sua mãe
Carolina Dieckmann mostra último presente que ganhou da mãe e comove - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 13, Carolina Dieckmann comoveu seus seguidores ao compartilhar uma imagem do último presente que recebeu de sua mãe. 

"Essa foi o último presente que a minha mãe me deu... uma sandália com um laço gigante; ela amava. Ela sempre tentou me enfeitar, e eu, numa tentativa de quase ser como meus irmãos, não deixava", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "Eu queria ser menino, pra não ser diferente. Queria ser como eles, sem enfeite. Segui assim, tentando sempre ser prática, rápida, simples. Lembro quando o diretor me disse que opção para não raspar a cabeça em laços de família seria ficar duas horas na maquiagem, todo dia, para ter uma careca fictícia... Nem pensar, pode raspar", destacou, relembrando um momento marcante de sua carreira

Por fim, completou: "Mas hoje, olhando pra essa sandália, penso que talvez exista um sentido: ser mais feminina; e cada vez mais. Talvez, mais que recado do destino, seja um desejo, que por muito tempo morou escondido, dentro de mim: ser como minha mãe", concluiu. 

Diversos internautas ficaram encantados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Que lindo Carol. Você deveria escrever um livro! De verdade, cada texto desses que você posta aqui fico mais impressionado", "Que mensagem linda que Deus abençoe muito você", ressaltaram. 

Vale lembrar que Maíra Dieckmann faleceu em agosto do ano passado: "mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade", desabafou a artista na época

Confira abaixo o presente:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Jul 2020 - 11:59:59 (342837).