Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Dieckmann conta que cena antológica de 'Laços de Família' não ia ao ar

Sequência em que atriz raspa a cabeça na verdade era para uma campanha de doação de medula óssea

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 14h17 - Atualizado às 14h38

Carolina Dieckmann: emoção ao relembrar papel histórico - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann: emoção ao relembrar papel histórico - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dickmann se emocionou no Video Show desta terça-feira, 27. Ela viu sua carreira revisitada no quadro Meu Vídeo é Show e foi às lágrimas ao relembrar a cena em que sua personagem em Laços de Família raspa a cabeça ao iniciar um tratamento contra a leucemia.

+ Carolina Dieckmann revela o segredo de seu olhar

"Gente, pelo amor de Deus!", disse. "Eu quando vejo eu me emociono com a sorte de ter esse papel, a sorte de ter uma conversa com o Ricardo [Waddington, diretor da novela] que me disse: "Carol, raspa". Eu era muito menina, eu poderia ter medo, 20 anos de idade", disse.

Segundo a atriz, a cena foi gravada após muito diálogo."Ninguém me obrigou [a raspar] e eu vejo minha imaturidade não só como pessoa, mas como atriz. Que sorte que eu passei por isso, que eu aceitei isso", contou. "Quando eu comecei a fazer a personagem começaram a fazer umas montagens, naquela época muito bizarras de eu com a cabeça raspada. E eu comecei a me ver careca e perguntei pro diretor. Ele disse que quando a personagem entrasse nessa fase ela ia raspar a cabeça, mas que eu não precisava raspar se não quisesse e a gente chama um maquiador e resolve isso", completou.

Carol ainda contou um detalhe inusitado: segundo ela, a cena originalmente não ia ao ar.

"Essa cena não ia para a novela, foi para a campanha de doação de medula óssea. Não tinha essa  cena [no script], ela não ia passar", contou ainda emocionada.