tv

Carolina Dieckmann conta que cena antológica de 'Laços de Família' não ia ao ar

Sequência em que atriz raspa a cabeça na verdade era para uma campanha de doação de medula óssea

CARAS Digital Publicado terça 27 junho, 2017

Sequência em que atriz raspa a cabeça na verdade era para uma campanha de doação de medula óssea
Carolina Dieckmann: emoção ao relembrar papel histórico - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dickmann se emocionou no Video Show desta terça-feira, 27. Ela viu sua carreira revisitada no quadro Meu Vídeo é Show e foi às lágrimas ao relembrar a cena em que sua personagem em Laços de Família raspa a cabeça ao iniciar um tratamento contra a leucemia.

+ Carolina Dieckmann revela o segredo de seu olhar

"Gente, pelo amor de Deus!", disse. "Eu quando vejo eu me emociono com a sorte de ter esse papel, a sorte de ter uma conversa com o Ricardo [Waddington, diretor da novela] que me disse: "Carol, raspa". Eu era muito menina, eu poderia ter medo, 20 anos de idade", disse.

Segundo a atriz, a cena foi gravada após muito diálogo."Ninguém me obrigou [a raspar] e eu vejo minha imaturidade não só como pessoa, mas como atriz. Que sorte que eu passei por isso, que eu aceitei isso", contou. "Quando eu comecei a fazer a personagem começaram a fazer umas montagens, naquela época muito bizarras de eu com a cabeça raspada. E eu comecei a me ver careca e perguntei pro diretor. Ele disse que quando a personagem entrasse nessa fase ela ia raspar a cabeça, mas que eu não precisava raspar se não quisesse e a gente chama um maquiador e resolve isso", completou.

Carol ainda contou um detalhe inusitado: segundo ela, a cena originalmente não ia ao ar.

"Essa cena não ia para a novela, foi para a campanha de doação de medula óssea. Não tinha essa  cena [no script], ela não ia passar", contou ainda emocionada.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:49:56 (290207).