Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Paternidade

Carlos Alberto de Nóbrega visita o filho no hospital

Apresentador do SBT passou o Dia dos Pais ao lado do herdeiro, João Victor

CARAS Digital Publicado em 13/08/2018, às 07h14 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega visita o filho no hospital - Reprodução Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega visita o filho no hospital - Reprodução Instagram

Carlos Alberto de Nóbreganão abriu mão de passar o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 12, grudadinho nos filhos. 

Para isso, o apresentador do SBT esteve no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde um dos herdeiros, João Victor, está internado desde a última terça-feira, 7.

Nas redes sociais, Carlos compartilhou com os seguidores do Instagram uma foto do garoto e da irmã gêmea, Maria Fernanda, deitados juntos no leito da clínica. "Se eles ficaram nove meses juntos na mesma barriga, por que não ficarem juntos curtindo um Dia dos Pais no hospital?", brincou o pai coruja na legenda. 

João Victor foi hospitalizado após se queixar de fortes dores na coluna. Segundo sua mãe, Andréa Nóbrega, ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. 

"Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada, aguardando notícias e os resultados dos exames. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento", disse ela.

Inicialmente, ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, com uma melhora no quadro, conseguiu ser transferido para o quarto durante a tarde de quinta-feira, 9.


Reprodução Instagram