tv

Carlos Alberto de Nóbrega: 'Senti medo de morrer'

Após cirurgia no coração, Carlos Alberto de Nóbrega teme a morte: 'Sou a bola da vez'

CARAS Digital Publicado segunda 28 abril, 2014

Após cirurgia no coração, Carlos Alberto de Nóbrega teme a morte: 'Sou a bola da vez'
Carlos Alberto de Nóbrega - Leo Franco/AgNews

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega passou por momentos difíceis ao ter que fazer uma cirurgia no coração no início deste mês de abril. Agora, já recuperado, ele relembra que teve medo de morrer. Aos 78 anos de idade, o artista comemora 6 décadas de carreira e ganhou uma homenagem no SBT nesta segunda-feira, 28, em que relembrou a sua trajetória.

Durante a conversa na emissora, ele declarou o medo de partir. “Tenho dois filhos pequenos e senti medo de morrer. Vendo tantos amigos morrendo, como Castrinho e Wilker, fico pensando que eu sou a bola da vez”, declarou.

O tema do envelhecimento também surgiu no Troféu Imprensa na noite de domingo, 27. Em conversa com Silvio Santos, ele declarou que estava apavorado com a cirurgia e foi animado pelo colega. “Mas você chega aos 90, eu garanto!”, declarou Silvio.

Durante a homenagem no SBT, Carlos Alberto ainda falou sobre o seu pai, Manoel da Nóbrega. “Tive uma educação muito rígida e agradeço ao meu pai por isso. Ele nunca me deu o peixe, sempre me ensinou a pescar”, comentou.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 06:45:52 (247702).