Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britto Jr. usa falha no Oscar para alfinetar 'A Fazenda'

Britto Jr. disse que conhece um reality show que 'adora envelopes' e levantou suspeitas de que estava insinuando sobre troca de resultados

CARAS Digital Publicado em 01/03/2017, às 08h45

Britto Jr. - Instagram/Reprodução
Britto Jr. - Instagram/Reprodução

O apresentador Britto Jr. fez um comentário no Twitter sobre a troca de envelopes no Oscar 2017 que acabou levantando suspeitas sobre os resultados das eliminações do reality show A Fazenda, que ele apresentava na Record. Após ter saído da emissora, ele aproveitou para dar uma alfinetada: "Oscar 2017: Se o rapaz que trocou o resultado precisar de emprego, conheço um reality aqui no Brasil, que adora envelopes!", escreveu. 

Durante a premiação do cinema americano, neste domingo, 26, ocorreu uma falha ao anunciarem o prêmio de Melhor Filme, vencido por Moonlight, após uma troca de envelopes que fez os apresentadores consagrarem LaLaLand por engano. 

Os fãs questionaram se Britto estava querendo insinuar que havia farsa nos resultados do reality. O apresentador fez questão de deixar claro que não era isso que ele estava falando. "Pessoal, presta atenção: falei de reality que gosta de envelopes, de utilizar este objeto e NÃO que TROCA resultados. Bem entendido? Só o que posso garantir é que EU nunca troquei nem presenciei alguém trocando resultados. Se aconteceu não fui informado.  Auditoria da BDO.", disse.

+ Britto Jr. compara postura de Tiago Leifert no 'BBB' com a sua em 'A Fazenda': 'Fui repreendido, censurado'