Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Com Gleici na final, a mãe da sister faz afirmação ''Ela é amada pelo Brasil''

Orgulhosa da filha, Vanuzia fala sobre a torcida do público pela sister

CARAS Digital Publicado em 19/04/2018, às 18h12 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h36

Gleici e a mãe, Vanúzia - Globo; Divulgação/RedeTV!
Gleici e a mãe, Vanúzia - Globo; Divulgação/RedeTV!

Gleici fez uma estreia bem tranquila no Big Brother Brasil 18. Entre tantas personalidades diferentes dentro da casa, a acreana passou despercebida durante um tempo, mas foi se acendendo aos poucos e conquistou a simpatia do público, e ainda garantiu seu lugar na final do BBB18.

Durante uma entrevista para o Gshow, a mãe da estudante, Vanuzia, falou sobre a participação da filha no programa e disse acreditar que a ela viveu uma experiência completa e feliz. “Na seletiva, ela disse que queria encontrar um amor. Acho que ela realizou isso também. Hoje, ela é amada pelo Brasil”, afirmou

De origem humilde, a sister constantemente demonstrou preocupação com a situação de sua família do lado de fora da casa. Em uma prova em que ganhou um prêmio de R$ 10 mil, a filha de dona Vanuziaquestionou se o dinheiro poderia ser depositado na conta mãe para suprir algumas necessidades na casinha simples onde ela vive com os dois irmãos.

“A mim, ela só deu orgulho. Foi até lá para mostrar para todos que pessoas de classes sociais mais baixas também conseguem se superar. Conquistou muita gente com o jeitinho dela e mostrou para todo mundo que bondade, respeito e honestidade também levam a gente a algum lugar”, disse Vanuzia.

A matriarca acredita que, caso Gleici vença o programa, provavelmente irá investir no sonho de reformar a casa da família, no Acre. “É o maior desejo dela, deixar tudo do jeito que sempre sonhou. Isso foi algo que sempre moveu a Gleici”, contou.

Ela também aproveitou para dividir como imagina que será o reencontro entre elas e o que dirá para a filha. “Estamos morrendo de saudade de tê-la por perto. Se ela for campeã, vou dizer que o sonho dela se realizou, que deu tudo certo”, completou.

__________________________________________________________________________________________________________________

Conheça a casa do ator Marcos Caruso