Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TORCIDA DE FÃS

Atores de Romeu e Julieta surgem na Time Square após vaquinha de fãs: "Não esperava"

Em entrevista à CARAS Brasil, Gianlucca Mauad e Vivi Lucasf falaram sobre carinho de fãs após estreia da novela Romeu e Julieta

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gianlucca Mauad e Vivi Lucasf, são destaques da novela A Infancia de Romeu e Julieta - Foto: Reprodução/SBT
Gianlucca Mauad e Vivi Lucasf, são destaques da novela A Infancia de Romeu e Julieta - Foto: Reprodução/SBT

Gianlucca Mauad e Vivi Lucasf, da novela A Infancia de Romeu e Julieta, do SBT, estão amando sentir de pertinho o carinho dos fãs. Nesta semana, eles foram surpreendidos ao aparecerem em um telão da Time Square, famosa avenida de Nova York, nos EUA. Em entrevista à CARAS Brasil, eles confessaram que não imaginavam que poderiam ter tantos admiradores para isso. 

"Esse negócio da Times Square foi algo assim muito surpreendente tanto pra mim e tanto pro Gianlucca, porque a gente, de fato, não esperava. A gente não teve nada a ver com aparecermos lá", garantiu Vivi. 

A ação dos fãs foi uma movimentação que surgiu por conta da torcida para que os personagens da novela se tornem um casal. "O pessoal shippa muito a Liv e o Alex desde que eles eram inimigos", disse a garotinha.

A atriz contou que ficou emocionada com a organização dos fãs para divulgar o trabalho deles. "Vieram parabenizar a gente, postaram coisas, foi algo muito emocionante. Ao ver que tantas pessoas se uniram para fazer uma coisinha assim, que pode parecer boba, mas na verdade é muito grande para a gente que é ator", contou. 

Gianluca também se disse impressionado com a repercussão de seu trabalho na novela Romeu e Julieta. Apesar de sempre trabalhar com sua imagem, ele conta que nunca pensou que um dia poderia ser reconhecido nas ruas. 

“Eu nunca imaginei viver o que estou vivendo, faço trabalho desde de bebê, mas nunca me passou na cabeça ser reconhecido em todos os lugares. Eu nunca almejei ser famoso, eu sempre soube que atuar era minha paixão, mas a fama não era meu alvo e tudo isso veio de uma forma tão rápida", disse ele.

Apesar de estar apenas três meses no ar, o artista mirim não tem dúvidas que a novela tem sido um sucesso. Prova disso é o número de mensagens que ele recebe diariamente dos fãs torcendo para o casal Alex e Liv ficarem juntos. 

"Recebo mensagens diárias de fãs torcendo para que a gente fique juntos na novela. Éramos 'inimigos', de lados diferentes, então vamos ver se o Alex vai passar por cima desse orgulho de se apaixonar por uma menina do Lado Vila", contou. 

Em meio ao alto engajamento nas redes sociais, Vivi confessa que gostaria de ter mais tempo para atender todos os fãs. "Nunca na minha vida esperei receber algo assim. E eu acho que a única coisa ruim disso tudo é que eu não consigo dar atenção pra todo mundo como eu queria", confessou ela, que celebrou ter fãs compreensivos: "O que eu acho bom desse lado é que eles também são super compreensíveis, então eu me sinto muito realizada".