tv BBB

Um mês após vencer o 'BBB18', Gleici agradece e fala sobre preconceito

Acreana comemorou os 5 milhões de seguidores nas redes sociais

CARAS Digital Publicado domingo 20 maio, 2018

Acreana comemorou os 5 milhões de seguidores nas redes sociais
Gleici - Reprodução/Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno usou as redes sociais no sábado, 19, para celebrar a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram.

"Hoje estou comemorando 5 milhões de seguidores no Instagram e um mês que ganhei o BBB. Eu nunca imaginei nem nos meus maiores sonhos viver tudo isso. Ter pessoas que se inspiram em mim é algo que eu valoro muito, é emocionante receber cada abraço apertado, olhares com tanta expressão de carinho e respeito, pessoas emocionadas por me terem como referência, e isso não tem milhão que pague", escreveu.

A estudante continuou o desabafo falando sobre o preconceito que sofreu por não ter "um padrão físico imposto pela sociedade".

"Eu sei que no começo aqui fora não foi fácil pra quem desde o início acreditou, pois tiveram que lutar também contra uma sociedade racista, classista, que não me aceitou de início por eu não ser o padrão físico imposto por muitos... e sabe, eu nunca vou fazer questão de ser.  Graças a Deus eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer. Obrigada por cuidarem da minha família enquanto eu estava lá dentro, obrigada pela torcida e empenho", concluiu.

CAMPEÃ BBB18

Após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil. A jovem foi escolhida como a grande vencedora com 57,28% dos votos. Kaysar levou o segundo lugar, com 39,33%, e a Família Lima, com 3,39%, foi a terceira colocada. 

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do programa. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época.

 

Hoje estou comemorando 5 milhões de seguidores no Instagram e 1 mês que ganhei o BBB. Eu nunca imaginei nem nos meus maiores sonhos viver tudo isso. Ter pessoas que se inspiram em mim é algo que eu valoro muito, é emocionante receber cada abraço apertado, olhares com tanta expressão de carinho e respeito, pessoas emocionadas por me cerem como referência, e isso não tem milhão que pague. Eu sei que no começo aqui fora não foi fácil pra quem desde o início acreditou, pois tiveram que lutar também contra uma sociedade racista, classista, que não me aceitou de início por eu não ser o padrão físico imposto por muitos... e sabe, eu nunca vou fazer questão de ser. Graças a Deus eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer. Obrigada por cuidarem da minha família enquanto eu estava lá dentro, obrigada pela torcida e empenho! “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela” (Angela Davis)

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Último acesso: 31 Jul 2021 - 19:41:13 (301925).

Leia também

TV CARAS