Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Acabou

Após mais de 35 anos, Globo anuncia fim de parceria com José Mayer

O ator estava afastado desde uma acusação de assédio

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 21h18 - Atualizado em 16/01/2019, às 11h41

José Mayer - Globo/João Miguel Júnior
José Mayer - Globo/João Miguel Júnior

José Mayer não faz mais parte do time de atores da Rede Globo. Através da assessoria de comunicação, a emissora anunciou o fim da parceria com o ator nesta terça-feira, 15.

"Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018", informaram.

O ator foi colocado na "geladeira" da TV Globo após ser acusado de assédio pela figurinista Susllem Tonani. O caso, que ocorreu em 2017, fez com que ele perdesse um papel previsto em O Sétimo Guardião. O último trabalho de José na televisão foi na novela ALei do Amor, em 2016.

Na última segunda-feira, 14, Aguinaldo Silva causou alvoroço após usar seu Twitter para pedir a volta de Mayer, que ficou internado por um mês após descobrir uma doença rara durante esse período afastado.