CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Félix ameaça acabar com a vida de Atílio

Em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) chantageia e ameaça Atílio (Luis Melo) caso ele resolva denunciar os contratos fraudulentos

CARAS Online Publicado em 06/08/2013, às 10h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor à Vida: Félix ameaça acabar com a vida de Atílio - TV Globo
Amor à Vida: Félix ameaça acabar com a vida de Atílio - TV Globo

Em Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano) parece disposto a cometer um crime e tirar a vida de Atílio (Luis Melo), que  voltou ao hospital depois da amnésia deixando bem claro que vai denunciar os contratos fraudulentos feitos por Félix.

+ Amor à Vida: Nicole passa mal ao ver foto de Leila e Thales juntos

O que Atílio nem imagina, no entanto, é que o rival tem na manga um vídeo bombástico. Animado, o vilão conta para o administrador que descobriu seu paradeiro na última perda de memória e mostra um vídeo em que ele aparece vendendo hot dog no meio da rua.

+ Amor à Vida: De joelhos, Félix pede que Edith volte para casa

O marido de Vega (Christiane Tricerri) fica chocado ao se ver como Gentil, mas garante que não vai desistir de denunciar Félix por causa dessa chantagem. “Será que prefere ir para cadeia?”, pergunta Félix, que mostra o vídeo do casamento de Gentil e Márcia (Elizabeth Savalla).

+ Amor à Vida: Bruno fica furioso ao descobrir que Paloma e Paulinha se encontram escondidas

Eis em quem você se transformou durante a amnésia, Atílio. Num brega, bígamo, louco por hot dog. Ainda pretende me denunciar por causa dos contratos?”, pergunta Félix, lembrando que bigamia e falsidade ideológica são crimes no país.

+ Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa posa com sósia mirim

Atílio fica atordoado com o que acaba de descobrir. “Se disser uma palavra contra mim, Atílio, eu acabo com a sua vida”, ameaça Félix. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, 7.