CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa posa com sósia mirim

Marina Ruy Barbosa posa nos bastidores de Amor à Vida com Laryssa Marques, que interpretará sua personagem, Nicole, nas cenas de flashback

CARAS Online Publicado em 06/08/2013, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa grava com sósia mirim - TV Globo
Marina Ruy Barbosa grava com sósia mirim - TV Globo

Com uma impressionante semelhança física com Marina Ruy Barbosa, Laryssa Marques já estava acostumada a ser parada nas ruas de sua cidade natal, Volta Redonda, no Rio de Janeiro.  “As pessoas sempre vinham comentar comigo nas ruas e na escola, acabei ficando com muita vontade de conhecê-la e virei fã”, conta.

+ Amor à Vida: Nicole passa mal ao ver foto de Leila e Thales juntos

Essa coincidência fez com que ela não só realizasse seu sonho, como também fosse escolhida para interpretar a personagem de Marina em Amor à Vida, Nicole, em cenas de flashback, que devem ir ao ar a partir de quinta-feira, 8. “A Marina foi muito carinhosa comigo e disse que também achou que éramos muito parecidas”, vibrou a atriz mirim em entrevista ao site oficial da novela.

+ Amor à Vida: Lídia tenta impedir casamento de Nicole e Thales

Aos 12 anos, ela já demonstra talento em frente às câmeras e, desde os 6 anos faz desfiles e campanhas publicitárias, inclusive para uma revista francesa. Simpática, Laryssa acabou conquistando todo o elenco. Susana Vieira, por exemplo, fez questão de abraçá-la e desejar sorte na profissão.

+ Veja gatos dos famosos como Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa

"Todos me chamaram de Marininha e pediram para tirar fotos durante as gravações, fiquei muito feliz quando a Susana Vieira disse que deseja me encontrar muitas vezes em trabalhos na TV daqui pra frente. Isso me incentivou ainda mais a não desistir de meus sonhos na carreira artística", explicou.