CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriana Esteves celebra 30 anos de carreira revela: “Sou um pouco obsessiva”

Atriz revelou quais são seus projetos profissionais em 2018 e conta qual tipo de papel gosta de atuar

Redação Publicado em 24/01/2018, às 11h52 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves - Divulgação/TV Globo
Adriana Esteves - Divulgação/TV Globo

Em 2018, Adriana Esteves  completa 30 anos desde sua primeira aparição em novelas, quando fez uma ponta em Vale Tudo. Desde então, a estrela de 48 anos só brilhou na TV e é uma das melhores e mais disputadas atrizes de sua geração.

Em entrevista ao programa Cinejornal (do Canal Brasil), que vai ar ao no próximo dia 27, a estrela falou que adora papeis em que consegue se expressar muito.

 + Débora Falabella homenageia Adriana Esteves e fãs lembram Avenida Brasil: “Amiga amada”

“Gosto muito quando tenho a oportunidade de ser mais verdadeira possível e ter um personagem pra me jogar. É o lugar onde eu descanso, onde posso desabafar, gritar, falar coisas que acredito da forma como acredito .O trabalho é uma forma de expressar um monte de coisas que estão aqui guardadas”, conta.

 Com 3 filmes pra estrear em 2018 e com uma série, Assédio, e a próxima novela de João Emanuel Carneiro como projetos confirmados na TV nos próximos meses, Adriana garante que será um ano agitado e atípico.

“Isso é atípico, não costumo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Me desconcentra. Sou um pouco obsessiva, preciso escolher uma obsessão só”, diz.

A artista também relembrou como foi diferente e interessante trabalhar com o marido, Vladimir Brichta, no longa Real Beleza, em 2014.

 “Fazer um casal é difícil, mas é encantador também. É meio novo, você acaba descobrindo uma nova forma de ser casal. Você quer enganar aquela pessoa, mas ela sabe muito quem você é, então você tem que enganar muito bem para ela realmente ficar impactada com o que está vendo e se perguntar se você é outra pessoa”, revelou.