A Fazenda: Tati Dias, Bifão e Diego estão na roça! Confira o que aconteceu durante a votação

Em clima de tensão, os três participantes vão disputar a prova do fazendeiro para saírem dessa!

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Em clima de tensão, os três participantes vão disputar a prova do fazendeiro para saírem dessa!
Os três participantes disputarão a chance de se tornarem fazendeiros. - Divulgação/PlayPlus

Segunda-feira, 14, de votação complicada no deck do reality. 

Bifão, Diego Grossi e Tati Dias foram os escolhidos para o caminho da roça nesta semana, mas um dos peões do trio terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e sair da berlinda, além de garantir a imunidade para a próxima votação do reality show!

Viny Vieira, o fazendeiro da semana, indicou Tati Dias, alegando que não tinha se ajustado com a peoa desde a última roça e que considerava as atitudes dela premeditadas no jogo. 

Tati ficou triste com o voto e rebateu: "Eu tentei explicar várias vezes que tinha pedido desculpas para ele (sobre a última roça). Agora ele votou em mim, mas não vou ficar ressentida com ele, como ele ficou comigo.", afirmou.

Escolhida com mais votos por estratégia da equipe Lua, Bifão ocupou o segundo lugar no banquinho da roça, ao lado da rival. 

Jorge que era o detentor dos poderes  do lampião, usou um dos benefícios que lhe permitia imunidade na roça e ainda um peso a mais na sua votação, mas que não fez tanta diferença no placar da votação. 

O outro poder, o participante ofereceu para a amiga Andréa Nóbrega que, deveria escolher alguém que não fosse da baia para ir diretamente para a roça!

Assim, Bifão perdeu seu direito de puxar alguém da baía e a 'Rainha do confinamento' escolheu Diego Grossi para compor o time. 

"Dentre todos é o que eu tenho menos afinidade, ele é forte...vai ele pra roça", comentou depois de muito se enrolar na explicação que esclarecia voto. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 13:31:55 (331847).

Leia também

TV CARAS