tv Não gostou!

A Fazenda: Mulher de Jorge, Laura Keller, detona postura do marido: ''Vou ter que dar um soco''

Após comentários sobre Hariany, Jorge tem postura detonada pela esposa

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Após comentários sobre Hariany, Jorge tem postura detonada pela esposa
Laura Keller e Jorge Sousa - Reprodução/Instagram


Laura Keller, esposa de Jorge Sousa, parece não estar gostando muito de algumas atitudes do marido dentro de A Fazenda.

Na tarde desta segunda-feira, 14, o grupo Sol, formando por Netto, Andréa Nóbrega, Guilherme Leão, Bifão e Jorge, se reuniram para decidir em quem votar na formação da roça desta noite.

O ex-participante do Power Couple deu alguns motivos para eles votarem em Hariany"Ela sofreu um caso de assédio, mas ela dá mole aqui dentro mesmo namorando lá fora. Faz nada aqui na casa, tem namorado de quatro anos e mesmo assim ficando dando mole".

O peão também concordou com Bifão quando ela disse que a ex-BBB deu mole para Phellipe Haagensen e que foi fundamental para a expulsão do ex-peão que a beijou a força. 

Após o comentário do dono dos lampiões desta semana, Laura usou seu Twitter para detonar a postura do marido. "Acho que vou ter que dar uns puxões de orelha e um soco na fuça do Jorge", escreveu.

Pouco depois, ela usou a rede social para explicar seu posicionamento. "Eu amo meu marido, e luto com ele e por ele sempre, e pra sempre. Mas nem toda vez compactuamos das mesmas idéias, aí conversamos e encontramos uma terceira idéia. Ele continua sendo um homem incrível pra mim. O meu amor sempre!", finalizou.

Último acesso: 25 May 2020 - 23:24:39 (331831).